~Ha-eun~
-17 anos atrás-
- Ha-eun! Venha aqui conhecer sua nova família! - A senhora Chae-Yeon Jung falou empolgada. Desconfiada entrei na sala, ainda me escondendo atrás dela. Eram dois adultos e um garoto um pouco mais velho, eles pareciam felizes em me conhecer. - Ei! Não precisa ter medo, tente falar com eles! - Ela disse sorrindo e tentado me fazer ir para frente dela.
- Olá! Me chamo Kim Namjoon, eu vou ser seu irmão mais velho agora! - Ele disse sorrindo, mostrando suas covinhas - E você? - Ele disse enquanto os adulto foram com Chae-Yeon Jung, provavelmente para terminar com os documentos da adoção.
- Ha-eun
- Ei, o que é isso? Uma câmera? Hope? - Namjoon falou apontando para a Hope, eu a programei com uma câmera que achei no lixo um dia. Ele ia colocar as mãos se eu não me afasta-se antes.
- É minha amiga, vocês tem um computador, não é? Só consigo conversar com ela por um... - Disse, meu novo irmão pareceu confuso, mas respondeu afirmativo. Mal deu tempo de conversarmos mais até meu novos pais voltarem com uma caixa com as minhas coisas. Apenas Chae-Yeon Jung quis se despedir de mim, ao contrario dos outros casos, agora of outros devem estar comemorando que fui embora porque se livraram de mim.
~Kim Namjoon~
- Presente-
Sai da sala com vários investidores, representantes de grandes empresas e jornalistas, após a apresentação. Ficaram fascinados em como ela é tão inteligente e realística. Estava dentro de uma sala de vidro, onde eles por fora, viam ela graças a tecnologia presente naquele vidro, igual a do meu óculos. Depois de um tempo interagindo com eles, quando praticamente todos foram embora, fui para um lugar mais isolado. Coloquei os óculos e em segundos a garota apareceu ao meu lado.
- Bom trabalho Hope, tenho certeza que aprovaram você. Parabéns! - Disse amigavelmente
- Obrigada! Você falou bem também, chefe. Deveríamos comemorar em casa com a Ha-eun. - A garota disse sorrindo. - Disse trocando a roupa social que estava usando por uma roupa casual em segundos. Uma vantagem de ser um holograma, já que eu teria que esperar até chegar em casa para isso
- Ei! Já disse para me chamar só de Namjoon! Você não é uma funcionaria minha, é minha irmã, a gêmea boa daquela bruxa, sendo mais exato. - Ri, lembrando daquela chata da minha irmã.
Ela e Hope são quase idênticas fisicamente, baixinhas com cabelo preto curto, pele clara e usam roupas parecidas, apenas se diferenciando pela cor dos olhos e a cor das roupas, que ao invés do preto que minha irmã usa, Hope prefere cores como rosa e azul. Mas a personalidade é totalmente diferente Ha-eun é seria e grossa a maior parte do tempo, ela sorri e faz uma brincadeira as vezes um pouco maldosa com a gente, mas no fundo, seu que ela se sente solitária e triste. Seus melhores sorrisos são quando está ouvindo musica sozinha, um passatempo que não entendo muito. Hope, pelo contrario, está sempre sorrindo esperando para ajudar.
- Tudo bem, Namjoon. Nos falamos depois, Kim Seokjin está vindo aqui. - Disse e minha atenção foi totalmente para o garoto de terno vindo até a mim
- Oi Namjoon! Falou bem cara! - Kim Seokjin é herdeiro da empresa inimiga, mas não impede de sermos bons amigos. Para falar a verdade, mal falamos das empresas quando estamos juntos. Sou rival do pai dele, Jin não tem nada haver com isso. - Ela está aqui agora? Oi para você também Hope, vou roubar o Nam rápido, tá? - Ele falou olhando acenando que nem um idiota para um lado, quando na verdade Hope estava do outro lado, rindo.
- Olá Seokjin, podem conversar a vontade, eu vou analisar algumas coisas na internet enquanto isso. - Ela falou do outro lado, abrindo um navegador na frente dela e lendo qualquer coisa.
- Enfim. Como você está? - O mais velho começou a falar e conversamos por um tempo.
~~
Após atender uma ligação do pai dele, se despediu rapidamente e saiu correndo, entrando no primeiro táxi que encontrou. Ele se esqueceu totalmente de outro compromisso e o pai dele estava furioso do outro lado da linha.
- Vocês ficariam bem juntos, Namjoon - Hope disse enquanto caminhávamos juntos até meu carro.
- Não viaja Hope, somos só amigos. Devia perder essa mania da Ha-eun de criar casais, antes de ser tarde demais. - Disse entrando no carro - Pode mostrar para mim como chegamos em casa? - liguei o carro e comecei a dirigir
- Não precisa, Namjoon, apenas confie em mim e tire a mão do volante. - Segui suas ordens e o carro começou a se pilotar sozinho - Gostou? Aprendi esse truque enquanto você e Seokjin, seu só amigo, conversavam. Você terá apenas que continuar no banco do motorista para fingir que está dirigindo. - Ela disse, contente ao me ver impressionado - Alias, tomei a liberdade de mudar a rota para despistar aqueles dois carros logo atrás. A principio pensei apenas estavam querendo informações minhas. Mas depois de analisar seus rostos, foram contratados para tirar os óculos de você - Disse exibindo fotos deles ao lado do que projetou, agora marcando dois pontos vermelhos além do branco representando meu carro.
Rapidamente tive uma ideia e Hope a seguiu. O carro acelerou e virou numa rua e sai do carro próximo a um beco que levava a uma rua mais movimentada. Quando viraram na mesma rua aceleraram e alcançaram o carro, que freou do nada, levando o primeiro carro a bater nele e quase o segundo também. Sorri ao ver aquela cena, mas rapidamente saíram dos carros e se dividiram para me procurar. Mesmo ganhando algum tempo com o acidente, eles me encontrariam.
- Hope, por mais que odeie dizer isso, só temos uma escolha segura para você. - Disse correndo, quando olho para trás vejo eles cortando caminho. Rapidamente vão me alcançar.
- Qual?
- Plano Beta
- Ok. Analisando dados... - Disse correndo disparando na minha frente, pelas pessoas que Hope passava aparecia uma barra mostrando a porcentagem de confiança e o nome. 0%; 56%; 34%; 72%; fui me concentrando nos números, até que ela parou na frente de um garoto, 100%, Jung Hoseok. Tirei o óculos e guardei na caixinha em minhas mãos e ela sumiu assim que tirei o acessório. "Acidentalmente" esbarrei nele e coloquei os óculos na mochila dele, por um espaço que ele esqueceu de fechar.
- Desculpe. - Disse antes de voltar a correr. Então rapidamente irão me encontrar, mas não terão a mínima ideia de onde está o óculos, afinal eu sei apenas o nome da pessoa que está com eles e nada além disso.
~Autora~
Olá! Espero que gostem dessa nova fanfic. Tive essa ideia enquanto assistia o dorama Holo, meu amor e espero que vocês gostem tanto quanto eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Strange Love History {Hoseok}
FanfictionKim Ha-eun é uma garota extrovertida, inteligente e com um amor incondicional pela musica. Sempre agindo por impulso e sem pensar nas consequências, com uma facilidade para se meter em brigas, mesmo nem sendo suas. Mas junto desse lado confuso, a me...