Capítulo 2: Um encontro inesperado

8 3 0
                                    

~Jung Hoseok~

     Chego em casa um pouco cansado, as coisas tem ficado cada vez mais corridas no escritório desde que anunciaram aquele novo óculos estranho, se não me engano, tanto o óculos como o holograma se chamam Hope. Mesmo que a previsão seja para o começo do ano que vem, estamos mais ocupados do que nunca, não consigo nem imaginar como os outros setores diretamente envolvidos com isso devem estar agora. Pelo menos hoje é sexta-feira e terei dois dias para fazer o que quiser e esquecer tudo sobre Hope e a empresa.

     Yoongi estava saindo, provavelmente indo para o terraço ou outro lugar quieto pensar em sua próxima composição. Segundo ele, é impossível se concentrar quando eu estou em casa, já que faço barulho demais. O ignoro, deixo minha mochila no sofá e vou direto tomar um banho. 

     Ainda apenas de toalha, já que estava sozinho, fui até a sala pegar minha mochila para organizar minhas coisas para segunda. Levei-a até meu quarto e comecei a tirar algumas coisas como meu notebook e celular até que olhei uma caixa, aparentemente de óculos que não é minha.

- Será que é de alguém do escritório? "RM"? Não é o nome da empresa? - Abri e dentro havia um óculos - Bem, certeza que deve ser de alguém de lá, segunda eu levo. Mas... experimentar-los não vai fazer mal né? Será que fico bonito com eles? - Disse rindo indo em frente ao espelho para tentar usa-los.

- Ficou ótimo de óculos, senhor Jung Hoseok.

-  Obriga... Espera, o que? Quem disse isso? - Tremendo me virei para trás, na esperança de que fosse Yoongi tirando sarro da minha cara, mesmo sendo uma voz bem mais feminina que a dele. Na minha frente estava uma garota vestida com uma camisa branca e uma saia rosa. Soltei um grito.

- Você... Como entrou aqui? O que você quer? - Ela ainda estava sorrindo, o que começou a ficar bizarro. Antes que ela falasse eu a interrompi. - Espera, eu não ouvi barulho nenhum... A porta do quarto ta fechada, as janelas também... Você é um fantasma! Você veio me matar?

- Não!  Apenas mantenha a calma e eu vou explicar tudo! E pode colocar uma roupa? É um pouco desconfortável falar com você assim. É algum costume que devo me acostumar? - Olhei para mim mesmo e fiquei com vergonha.

- Ah, eu vou colocar algo. - Disse tentando manter a calma, acho que essa coisa não veio me matar. Mas "me acostumar"? Quanto tempo isso vai ficar aqui? - Mas será que pode ir para sala por um minuto?

- Ah, apenas tire os óculos se quer privacidade. - Então assim que tirei os óculos ela sumiu. Gastei um tempo tirando e colocando o óculos, vendo ela sumir e reaparecer conforme fazia isso até que cheguei a uma nova conclusão: Ela assombra apenas esses óculos. Qualquer coisa eu preciso só me livrar deles.

     Mas decidi confiar nela. Coloquei os óculos na cama e joguei alguns travesseiros e uma coberta por cima para ter certeza que não ia me ver ou gravar e coloquei a primeira coisa que vi no guarda roupas. Coloquei o acessório de volta e obviamente ela apareceu.

     Ela me explicou o que aconteceu com o CEO da empresa, omitindo alguns detalhes que obviamente são segredos da RM.

- Ok, isso explica tudo, mas e Kim Namjoon? Ele está bem? - Disse preocupado. Nunca mais falei diretamente com ele depois daquele acidente há anos atrás, mas ele ainda parece ser legal.

- Provavelmente não fizeram nada com ele. Segunda-feira ele irá trabalhar normalmente. Alguém como ele ser assassinado, principalmente após ele anunciar um projeto importante chamaria muita atenção e rapidamente seriam descobertos.

My Strange Love History {Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora