Capítulo 6: Holograma

8 2 0
                                    

~Jung Hoseok~

     Eu fui no final da tarde até o tumulo da Ha-eun. Na verdade, o corpo dela nunca esteve ali, já que ela morreu num incêndio e não restou nada que poderia ser usado para confirmar sua identidade além de um vídeo se despedindo e colocando fogo no quarto e a antiga câmera onde Hope ficava que ela usou para gravar, sem nenhum sinal do corpo.

     Deixei as flores ali e fiquei olhando em silencio. Se eu fala-se com certeza iria ser mais estranho do que ficar apenas olhando. Normalmente eu deixo uma lista de musicas que acho que ela iria gostar no meio delas. É meio bobo, mas não leva tempo nenhum, já que são sempre musicas que já conheço e não sei, só achei que fosse uma boa ideia.

     É um pouco irônico como as coisas aconteceram. Eu nunca vi ela ficar sozinha, até quando estávamos apenas nos dois algum babaca mandava mensagens e estragava tudo. Mas agora, não tem mais ninguém, nenhum amigo, nenhum colega de escola, até alguns parentes fingem que ela nunca existiu. Apenas eu, seus pais e talvez o irmão dela, aquele cara fica estranhamente calmo e  sorridente quando alguém fala dela, como se soubesse de algo sobre ela.

     Tinha uma pessoa estranha parada me encarando. Ela estava totalmente de preto e não mostrava o rosto. Aquela pessoa estava me fazendo ficar desconfortável

- Tchau Ha-eun, acho que é melhor eu ir...

     Eu estava me virando para voltar para casa quando percebi que haviam duas vozes muito familiares discutindo e olhei para trás. Uma era Hope, tentando convencer aquele desconhecido estranho a fazer algo. Tinham a mesma altura e a voz também era quase idêntica, se diferenciando pelo fato de que uma falava empolgadamente enquanto a outra trazia raiva e cansaço em seu tom de fala.

     Me aproximei mais para entender aquilo melhor. Supostamente Hope aparece apenas para mim, até porque deveria existir apenas um óculos.

- Ha-eun, por favor, é só uma conversa, duvido que você não quer fazer isso. Não se esqueça, eu trabalho pela felicidade dos usuários.

- Eu não vou...

- Ha-eun? Kim Ha-eun, é você? - Perguntei a interrompendo, aquela pessoa me olhou assustada, sem saber como reagir. Então decidiu levantar um pouco o boné e tirar a  mascara, me revelando algo alem de seus olhos e um rosto praticamente idêntico ao de Hope. Apenas uma pessoa poderia ser tão parecida. 

- Ei, porque você está me olhando igual um idiota? Tá vendo um fantasma por acaso? - Em seu rosto se formou um sorriso sarcástico ao perceber o que disse, algo que era comum ela fazer - Ok... Vamos fingir que eu não falei isso... 

 - Você... Você tá viva? 

- É um holograma, queria ver se conseguia fazer um igual a da minha memoria. - Hope falou, distraída tentando brincar com a mãe de um gatinho - Reuni algumas memorias e criei o equivalente ao que seria atualmente

- Serio? Que legal

- Acho melhor você não tocar, ela é muito frágil e provavelmente não vou conseguir traze-la novamente se ela decidir ir embora.

- Entendi... - Voltei a olhar Ha-eun, que parecia um pouco impaciente, igual quando escondia algo. Se ainda estivesse viva, daqui a pouco iria acidentalmente me contar tudo. Não sei dizer se é uma qualidade ou um defeito, mas é realmente fofo.

- Hope, pode manter isso em segredo?

- Não se preocupe, parei imediatamente a gravação, algo perigoso pode surgir aqui, sabe... é realmente impossível prever se você ira falar algo perigoso ou não - Ha-eun revirou os olhos ao ouvir isso, mesmo que tenha feito aquele pedido pelo mesmo motivo. Então ela se virou para mim e colocou as mãos no bolso.

My Strange Love History {Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora