Capítulo 5: Happy B-day!

11 3 0
                                    

~Ha-eun~

- Parabéns! - Seokjin gritou quando abri a porta. Ele é o melhor amigo do meu irmão, mas também somos amigos. Admito que desconfiava de que ele ia enganar meu irmão, mas na verdade ele é legal.  

- Valeu por vir, eu sei que você tava ocupado essa semana. Entra ai, eu acho meio perigoso deixar o Namjoon perto do fogo por mais tempo - Eu dei passagem e ele entrou rindo. Fechei a porta e acompanhei o garoto até onde os outros estavam.

     Antes de irmos para a sacada já conseguíamos ver um pouco do que estava acontecendo. Namjoon estava tentando usar a churrasqueira enquanto ao seu lado, Taehyung observava curiosamente e tentava ajudar. Ambos estavam com medo do fogo e um pouco confusos, mas mesmo assim pareciam ir bem.

- Como estão as coisas? Conseguiram fazer o que pedi? - Perguntei entrando no local

- Oi Jin! O que? Claro irmã, tudo igual ao que você deixou. - Ele afirmava de forma confiante, como se aquela cena a minutos atrás não tivesse ocorrido. 

- Então você é o Seokjin? A Ha-eun me falou bastante sobre você, eu sou Kim Taehyung! - Se apresentou animadamente, saindo de onde estava e indo conversar com o garoto ao meu lado. É bom ver esses três se dando bem, já que são os únicos que sabem sobre mim

     Quando Namjoon sugeriu que fizéssemos algo hoje, eles concordaram quase instantaneamente. Meu aniversario real é amanha, mas meu irmão vai ter que ir na casa dos meus pais. Depois da minha "morte", nossa mãe faria questão de que ele seria o próximo a morrer se fosse embora mais cedo para beber com os amigos, já que ela insiste em prender ele e nosso pai em casa com o resto da família 

      Me aproximei de Namjoon e olhei para a carne que aparentemente estava boa, mesmo com aquela cena a pouco tempo atrás.

- Parece bom, tá ficando bom nisso cara! 

- É bem fácil, se quiser eu posso continuar fazendo, falta pouco mesmo.

- Hum... Pode ser, obrigada irmão! - Eu o abracei por trás e fui até a mesa conversar com os outros. Eu sabia bem que ele estava com dificuldade em fazer isso, mas queria ver ele se virar na minha frente e de Seokjin. Assim que chagamos sua atitude mudou totalmente. Descobrir qual dos dois foi o culpado por essa mudança seria interessante.

- Pronto! Vamos comer? - Ele colocou a carne no meio da mesa - Ei mana, pode pegar soju para mim também? - Assim que me viu buscar algo para beber.

- Claro, só não exagera de novo. - Afirmei me lembrando de todas as vezes que bebemos juntos. No fim ele mal consegue se lembrar do que fez na noite anterior.

- O que? Não! Fica tranquila Ha-eun, eu me controlo. 

- É, nos dois bebemos juntos e eu não vejo ele ficando bêbado! - Seokjin completou a fala de meu irmão

- Tudo bem então... - Olhei para Taehyung e nos dois não sentimos tanta verdade naquilo.

~~

- Eiiiii Você viu minha irmã? - Ele perguntou para mim e eu neguei - Ela é meio baixinha, deve ta de roupa preta e é irritante

- O QUEEEEE? Você perdeu ela?  - Seokjin totalmente surpreso começou a falar sobre onde eu poderia estar.  

- Sera que ela não foi procurar aquele Hoseok? Ela fica o dia inteiro vendo as gravações da Hope mesmo...

- Querem saber? Eu vi ela na sala a pouco tempo, porque não vão procurar ela lá? - Eu disse me irritando com eles. Como eles conseguem chegar a esse ponto?  

My Strange Love History {Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora