Capítulo 3: Ha-eun

10 4 0
                                    

~Kim Ha-eun~

     Depois que o idiota do Namjoon fez aquele show com Hope e jogou fora todo trabalho que tive com os óculos, estou trabalhando mais que nunca. RM é uma empresa pequena comparada a outras do ramo e já tínhamos trabalho demais antes de mandarem idiotas roubarem a ideia. Pessoas como o pai do Seokjin nos consideram inimigos por causa dessa mania de anunciar tudo que eu faço antes da hora

     Deixando isso de lado, agora está de noite, significa que tenho passe livre para sair um pouco. Pego meu celular e o fone de ouvido, coloco alguma legal e saio do meu quarto cantarolando. Com muito cuidado, após confirmar que podia sair, desviei do campo de visão das câmeras até chegar ao meu destino.

     Como sempre, lá estava ele, dormindo tranquilamente, como de costume. Sempre que ele fica um pouco sozinho, acaba dormindo. Sentei em uma perna dele para ver o que ele estava fazendo e tentar ajudar. E... em poucos minutos terminei. Mas, em troca da minha boa ação, decidi rabiscar um pouco o rosto dele com uma caneta que estava em sua mesa. Como estava faltando algo para minha "obra de arte", peguei o amarrador de cabelo que estava usando e amarrei um pouco do cabelo dele.

- Perfeito! - Disse, fotografando esse momento. - Ok ok! Mas já tá na hora de você acordar!Vamos, o trabalho te espera! - Disse dando tapinhas em seu rosto. Sem resposta, peguei a garrafa na mesa dele e derramei um pouco de água nele. Confuso ele abriu os olhos lentamente e sorriu timidamente ao ver quem era.

- O-oi Ha-eun. - Taehyung falou um pouco rouco por acabar de acordar.

- Bom Dia... Quer dizer, boa noite Bela Adormecida, você não dorme em casa não?

- Não o suficiente já que você me prende aqui! Sério, o que pode ser tão urgente assim me fazer ficar aqui sábado? - Fez uma cara de bravo meio fofa - Mas deixando isso de lado - Ele colocou seus braços em volta da minha cintura - A Aurora acordou com um beijo, e cadê o meu? - Ele se aproximou e fingiu que ia me beijar. Uma cena mais engraçada ainda graças aos meus esforços para embelezar ele.

- Foi mal Tae, não deu para achar um príncipe - Respondi empurrando sua cabeça para trás e fazendo uma careta.

- Sem problemas, acho que seu também ia funcionar muito bem - Ele falou antes de começarmos a rir - Agora, será que você pode sair de cima de mim? Tá pesando um pouco.

- Daqui a pouco, vou fazer algo antes no seu computador - Disse, já digitando uma mensagem para Hope. Aquela idiota não me falou nada desde ontem.

- Seu irmão fez bem ontem, eu pensei que você tinha decidido sair da sua prisão imaginaria e ido falar junto com ele. Ei, se fosse para viver desse jeito, não valia a pena ser presa e viver normalmente depois?

- Se tivesse um depois, realmente faria sentido. Você conhece a historia, mexi com pessoas erradas e descobri demais. Iriam dar um jeito de se livrarem de mim na prisão ou se eu tivesse sorte, depois de ser cumprir minha pena, fugiria mesmo sabendo seria questão de tempo até me acharem. Mas não é para discutir sobre esse assunto que te prendi aqui hoje. Você viu o que meu irmão fez ontem. E é por causa do show dele que vamos ter que trabalhar sábado a noite que nem você ama. Se conseguirmos achar ela eu pago algo para você comer

- Algo deu errado? Kim Namjoon parecia bem quando vi ele mais cedo, tirando um machucado no rosto dele. Ele se meteu numa briga ou algo assim?

My Strange Love History {Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora