Do nada me bate umas inspirações no meio na noite, para vocês terem uma ideia a maioria dos capítulos que postei eu comecei a escrever era de madrugada, já postei até alguns de madrugada...a noite é estranha.
Clica na estrela please💫
E tbm queria agradecer os comentários eu leio todos e fico rindo demais.
Enquanto vocês me matam de rir com os comentários eu mato vocês com Heyosh Hehe, to brincando boa leitura.————————————————————
Quando Josh me beija eu fico sem rumo por mais que tenha sido apenas um selar eu fiquei desconcertada.
Afasto meu rosto do seu rapidamente.__P-por que me beijou?
__Eu não sei....—Eu realmente estava brava com Josh por ter me beijado sem minha permissão.
__Eu não te dei o direi....esquece eu vou embora.—Digo me levantando mas ele segura meu pulso.
__Vai ficar com raiva de mim por causa de um beijo?
__Um beijo significa muita coisa, talvez para você não, mas para mim...—Digo me soltando do seu aperto e pego minhas coisas.
Vou até a porta e ele me segue.
__Vai ficar brava comigo?
__Eu tenho que pensar.
__Eu não entendo...um beijo não é nada eu entenderia se você brigasse comigo mas ele realmente te afetou, o que é entranho isso só aconteceria se você sentisse algo por mim?...Você sente algo por mim Heyoon?
Não respondo e saio de sua casa.
Entro em meu carro e acelero tentando sair de sua rua, paro em qualquer lugar quando percebo que já estou longe e começo a chorar confusa.__Por que eu não continuei o beijando?Por que que eu fui embora? Por que eu tenho tanto medo dele? De gostar dele....
Escuto uma batida a porta olho para o lado e não acreditei em quem vi.
Noah Urrea.__Oi...Está tudo bem?—Percebo que havia parado na frente da casa dele.
BURRA.__Está sim...—Ele abre a porta do carro e entra se sentando do meu lado.—Desculpa,ter parado na frente da sua casa.—Digo limpando o meu rosto.
__Por que parou de falar comigo?
__C-como assim?
__Você falava comigo antes no....oitavo ano.
__Eu não morava aqui nessa época.
__Nem eu, morava em Los Angeles, igual a você.
__Como você era?
__Você era a menina nova vinda da Correia, e eu o menino estranho da classe.
__Continuo não me lembrando.
__Eu fui a primeira pessoa a falar com você, você me chamava de Bae.—É como se um raio de luz ilumina-se meus pensamentos, Noah o garotinho estranho da sala mas ele foi o primeiro a querer falar com "a menina nova" a gente conversava muito sabia tudo sobre o Noah o chamava de Bae por ter dificuldade de falar seu nome já que não falava bem sua língua, nós conversávamos usando o Google tradutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heyosh🏹Letters from a cupid.
FanficHeyoon Jeong é conhecida em sua escola por escrever cartas de amor. Mais conhecida como Cupido, a Jeong ajuda Any a conquistar o garoto que ela gosta, Josh. O menino que a mesma acaba tendo que dar aulas de reforço. E ela acaba conhecendo sentimento...