𝕋𝕙𝕖 𝕤𝕔𝕣𝕖𝕒𝕞 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕠𝕨𝕝

1.2K 160 89
                                    


Dias que você odiar ser você
Diasque você queira desaparecer.
Vamos fazer uma porta em seu coração.
E se você abrir essa porta e entrar este lugar estará esperando por você:
Não há problema em acreditar, isso irá te confortar, essa é a loja mágica.
—Magic shop-Bts.

__Aceito, mas é claro que aceito, aceito, aceito sim.—A felicidade não cabia em meu peito.
Ele levanta e me beija.

__A-aceita?—Ele pergunta entre o beijo.

__Sim meu amor.-Seguro seu rosto.

💌

__Me fala como você conseguiu ligar esses pisca-pisca e essas lâmpadas sendo que não tem tomada.

__É tudo a pilha.

__Você fez sozinho?

__Noah me ajudou, era isso que eu ia pegar na casa dele.—Me bate um peso enorme na consciência.

__Me desculpa por te fazer ir lá, você foi atropelado por minha causa-

__Eiiii—Ele me interrompe.—Não foi culpa sua.—Fala segurando meu rosto.—A ideia foi minha.

__Mas...

__Não tem "mas" você merece isso se fosse para  eu escutar seu "sim"novamente eu aceitaria ser atropelado de novo.

__Não fala assim...

__Falo, se você me falasse "eu quero ser sua esposa"eu deixaria VOCÊ me atropelar.

__Eu nunca te atropelaria.—Falo e me ajoelho em sua frente.

Já era meia noita, já havíamos comido e estávamos sentados vendo as estrelas até que eu começo a perguntar dos pisca-pisca.

__Heyoon e se eu fosse embora da sua vida?

__Eu nunca deixaria você ir embora.

__Nunca?

__Eu só te deixarei ir embora, quando as poesias de meu coração desaparecem, quando as estrofes e os versos não existirem mais, só te deixarei ir embora quando eu parar de escrever histórias de amor.

__Eu te amo demais.—Ele me deita e se deita por cima de mim.

__Eu nunca vou deixar você ir embora.—Ele me beija.
Borboletas e arco-íris não são mais símbolos de alegria e inocência para mim, os lábios de Josh que são.

__Heyoon....

__Oi.

__Você é Virgem?—Fala entre o beijo.-Não acredito que ele está pensando nisso.

__Sai! Sai!—Falo o empurrando para sair de cima de mim.—Você gosta de me irritar não é?

__Eu só perguntei Ora.

__Você está realmente pensando em fazer isso aqui? No meio do mato?

__Qual é o problema?

Heyosh🏹Letters from a cupid.Onde histórias criam vida. Descubra agora