Estava passando na frente de algumas Barracas de Bijuteria.
Olhava de longe queria pegar mas eu ao mesmo tempo não queria.
A vendedora era uma senhora já de idade ela estava me olhando com o olhar de tipo:
"Compra"
"Por que ela não compra?"
"Será que ela tem dinheiro para comprar?"
Mesmo com toda essa pressão do olhar dela sobe mim eu continuava tranquila sem pressa, por algum motivo incrível eu sai cedo de casa então vou passar rolando por todo lugar que me chamar atenção.__Eu recomendo que você não compre.—A vendedora se manifesta fazendo eu me assustar com suas palavras.
__Por que não?
__Eu sinto que você está confusa, só volte aqui acompanhada de algum rapaz jovem e bonito, alguém que mereça o seu coração ou uma moça também essa geração de hoje em dia...mas nesse dia eu te oferecei as minhas melhores bijuterias com pedras da sorte.
__Mas eu queria levar uma.
__Tudo bem....Leve está.—Ela me entrega uma pulseira preta com um pingente de lua com uma estrela grudada, uma biju folheada em prata.
__Use no braço direito dará sorte.—Apenas concordei.
💌
__Noah Urrea está ali, apenas vai lá e cumprimenta ele, se ele puxar um assunto responda simplista e tente fazer perguntas ligadas ao assunto, mas não demore nas respostas seja breve mas nem tanto para você não parece ignorante.—Falava com Sina, ainda não havia batido o sinal para o início das aulas.
__Tudo bem, mas fica aqui e vê se eu to me saindo bem, se eu fizer um coração coreano com e mão vai lá e me ajuda.
__Sem problema eu não vou sair daqui.—Ela respirou fundo e foi em direção ao Urrea.
Estava olhando para eles até que uma voz se manifesta atrás de mim.
__Jeong.—Me viro rapidamente me dando de cara com Hina.
__Ah, oi Hina.
__A diretora está te chamando para ir na sala dela.—Hina é assistente da diretora, é um ótimo cargo, você pode ter acesso a secretaria quando quiser pular algumas aulas e ainda da pontos para a faculdade.
__Ah...ok vamos lá.—Sigo Hina rindo internamente por abandonar a Sina.
Hina me deixa na sala da diretora e eu entro com o sorriso mais amarelo que eu tenho, estava nervosa nunca é bom ser chamado para cá, ela só chama quando alguma desgraça acontece.
__Oi diretora.—digo me sentando na cadeira em sua frente.
__Senhorita Jeong, eu estou ouvindo boatos sobre você estar dormindo na aula de matemática, é verdade?—Minha vontade era falar não e sair correndo mas...
__Sim...desculpa Diretora.
__Mas pelo que eu vejo você tem a média mais alta da escola aluna nota 10 a nota mais baixa que tem aqui é...10.—Dizia olhando em seu computador, fuxicando meu boletim.
__O problema é que eu não acho vantagem nisso, eu não acho vantagem nessa matéria...nesse bimestre eu não vi um conteúdo útil da aula de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heyosh🏹Letters from a cupid.
Fiksi PenggemarHeyoon Jeong é conhecida em sua escola por escrever cartas de amor. Mais conhecida como Cupido, a Jeong ajuda Any a conquistar o garoto que ela gosta, Josh. O menino que a mesma acaba tendo que dar aulas de reforço. E ela acaba conhecendo sentimento...