— 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖻𝖺𝗍𝗈𝗆 𝗏𝗂𝗇𝗁𝗈.
💄
Os pássaros têm medo de voar no primeiro momento.
O ninho não-os obriga a bater suas asas e cair para fora das grades invisíveis, ele apenas os garante da segurança pelo resto de sua medíocre vida. A ambição para se tornar um grande pássaro anda lado a lado com o medo de correr o risco de nunca mais voltar para casa. Valeria a pena sentir o vento em harmonia com seu corpo, o fascínio do perigo e o vazio do encontro do mar com o céu?
Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?
As torturantes lágrimas se misturaram com minha glamorosa maquiagem vermelho vivo, traçando cortes irregulares pela brilhante face. Estava doendo. O batom — também — vermelho tremia em minha mão, como se participássemos do maior terremoto terrestre. Trouxe-o para perto de minha boca e encarei minhas profundas órbitas pelo espelho.
Afinal, eu também sou um pássaro.
Eu estou com medo, cagando de medo. Medo de passar esse batom extremamente chamativo e me achar a pessoa mais horrorosa do mundo, ou pior...não me saciar com essa pequena dose convidativa e procurar cada vez mais maiores sensações. Não minta para mim, espelho!
Ocorreu uma invasão em minha casa, mais precisamente, em meu coração. Cachoeiras violentas desciam de meus olhos e eu consegui sentir toda a feiura de meu ser dissipando-se em pequenos pedaços de vidro que afundavam em minhas coxas descobertas. Estava doendo pra caralho.
Eu sou um pássaro. Um pássaro que tem medo de voar no primeiro momento.
Sequei a inundação fortemente com minhas mãos. Os últimos resquícios de vermelho que sobraram foram para os lados de meu rosto, formando uma máscara muito mal-feita e eu me permiti rir daquilo pela primeira vez naquela noite. Com o batom firme, passei em meus lábios cheios e hidratados. Dei uma última olhada no espelho, gostando do resultado vermelho em meus lábios, e soltei um beijo estalado para a minha figura.
— Espelho, eu estou gostosa 'pra caralho.
💄
olá, pessoal! como vocês estão?
ressurgi das cinzas depois de três longos anos sem postar algo. espero que vocês realmente gostem desse novo projeto e se sintam confortáveis o suficiente para comentar!!!! até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
protagonista : blackpink
FanfictionJennie é o foco, é o fogo, é a água, ela é o barulho e também o silêncio, ela é dona da própria história. Ela é a protagonista. 'Eu sou Jennie 𝑓𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 Kim, a protagonista!' ⚠︎ᵎ shortfic | jen+? | zy @ OT12VERSE, 2020.