[7] sobre coisas mal resolvidas

46 13 10
                                    

— 𝖮𝗌 𝟧 𝖾𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗅𝖾𝗌𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖺𝖻𝗎𝗌𝗂𝗏𝗈𝗌. 

🌸

'gostosa pra caralh*!' — 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐞𝐬𝐭𝐢𝐦𝐚.

Em caso de uma pessoa com baixa autoestima, ela, na maioria das vezes, considera os desejos do outro muito mais importantes que os seus.

'linha torta' — 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐨.

Quando temos o caso de uma pessoa carente, ela pode vir a acreditar que ganhou na loteria por encontrar uma pessoa que queira ficar com ela. É comum que a pessoa carente se sinta grata, e muitas vezes enxergue de forma distorcida os abusos que sofre como uma forma de demonstração de extremo cuidado e afeto.

'vad*a nova em folha' — 𝐜𝐨𝐦𝐨𝐝𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.

É quando a pessoa mesmo não "aceitando" de forma adequada o que se passa dentro de sua casa, não quer fazer o esforço necessário para mudar o que está vivenciando; pois uma mudança seria algo grande demais. Seria preciso ela se impor, delimitar limites e, caso o outro não respeitasse, ela teria de tomar atitudes firmes, ou até radicais. Por todo esse movimento demandar muita energia, ela se acomoda e continua sendo agredida.

'uh! tão quente quanto eu' — 𝐬𝐢́𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚.

Essa síndrome de culpa é reforçada a todo momento pelo perpetuador do abuso. Ela gera na pessoa abusada a sensação de que tudo o que faz ou tem, deve ser somente para o outro. E, caso não o faça, é culpada e terá que carregar esse fardo. Muitas vezes, essa síndrome gera ainda punição física e psíquica.

'a felicidade é mais simples do que imaginamos' — 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥.

Esse é o efeito mais lesivo de todos, pois a pessoa entra num profundo isolamento, e quando sai desse relacionamento suas conexões deixaram de existir. Ela precisará não só ser reintegrada emocionalmente, mas socialmente também.

🌸

olá, pessoal! cheguei ao fim dessa história com muita dor no coração, pq eu realmente amo ela deemaaaais! 

a jennie sempre foi uma bad bitch, contudo, entrou em um relacionamento abusivo com a lalisa e perdeu toda sua confiança. cada capítulo foi escrito com o intuito dela superar todos os danos que esse relacionamento traumático deixou. 

todas as informações sobre os efeitos de relacionamento abusivo foram retiradas de sites. 

obrigada por terem lido essa fanfic e se maravilhado na triste-feliz-cômica história de jennie kim, a protagonista! 

eu espero poder ver vocês na próxima!

protagonista : blackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora