[2] linha torta

91 11 19
                                    

— 𝖰𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗂𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋-𝗍𝖾, 𝖾́𝗌 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺 𝖾 𝖿𝗋𝖺́𝗀𝗂𝗅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝖰𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗇𝗂𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋-𝗍𝖾, 𝖾́𝗌 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺 𝖾 𝖿𝗋𝖺́𝗀𝗂𝗅.

🔪

Quando eu era uma criança sem perversidade alguma em minha mente, mamãe me fez prometer que eu seria uma boa menina e sempre andaria na linha. Não responderia os outros, não faria mal a ninguém, escutaria atenciosamente ás críticas e faria a vontade de todos, menos a minha.

Bom, mamãe, eu estou andando na linha. Torta

Minhas botas Over The Knee batiam fortemente no chão, chamando a atenção de todos os festeiros que antes dormiam esparramados pelo beco sujo e fedorento. Botei meus braços acima de minha cabeça, mostrando minhas suculentas curvas e uma faca ensanguentada segurada pela mão direita. 

Brincadeirinha! É geleia de morango. 

Não conseguia dizer se os olhares sobre mim eram de tristeza ou ironia, talvez uma mistura dos dois, contudo, sabia que não eram os sentimentos que eu queria que transpassassem naqueles olhos sem vida. 

— É 'pra vocês ficarem com medo porra! 

Risadas abafadas entraram pelos meus ouvidos e consegui perceber corpos bambos se levantando para sair do local. Minha visão está ficando turva, droga!

— Por que caralhos vocês estão rindo? Eu não tenho medo de usar essa faca! 

Eles passavam por mim com um sorriso fajuto no rosto, como se eu não estivesse ali, como se eu estivesse invisível. Olhem para mim, porra! Eu sou real! Estou segurando uma faca que pode tirar a vida de merda que vocês levam. Tenham medo de mim.

— Parem de se levantar! 

Mamãe, eu sou uma boa garota. 

— Não riam mais!

Estou me afogando com meu próprio tsunami. 

— Eu posso tirar o sofrimento de vocês! 

So. fren. do. .

— A morte é infinita! 

O fim da humanidade.

— Apenas tenham medo de mim! 

Eu lembrei de você.

Mamãe, ás vezes eu me pego pensando que eu deveria ter te escutado mais e ter sido a garota que você sempre quis, pouparia-me de tanto desgosto. Mas, garotas boas vão para o céu e garotas más vão para onde elas quiserem. 

🔪

oi perxual!!! escutem all the good girls go to hell da billie eilish pra ficarem style jennie

protagonista : blackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora