— 𝖱𝗈𝗎𝗉𝖺 𝗌𝗎𝗃𝖺 𝗌𝖾 𝗅𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖺𝗆𝗈𝗋.
🧼
Quando roupas sujas são postas dentro da máquina de lavar, nos vemos um universo inteiro se dissipando em giros brutos e violetas com a esperança de ser tornar novo em folha. Um dia amundiçado, outro dia fresco. Tal fosse fácil assim para os humanos constituírem seu infinito. Olhei para o meu reflexo no vidro repleto de gotículas. Imperfeito. Impuro. Impiedoso. Imoral. Im. Im. Im.
Plutão é meu gatinho notavelmente forte e belo, contém pelos pretos reluzentes e é excepcionalmente inteligente. Num ato de total covardia e perversidade, enforquei meu felino no mais alto galho da árvore presente no quintal de Lalisa. No dia seguinte ele não estava mais lá, mas sempre estaria marcado na minha alma pecadora. Sinto saudades.
A portinhola fechou.
Não pensei que teriam biscoitos como os da vovó me esperando, contudo acreditava num lugar mais aconchegante. É úmido, apertado, escuro, um cubículo que esconde milhões de estrelas ofuscadas. A água preenchia o calabouço rapidamente, molhando-me e me deixando angustiada com sua pressão. Fechei meus olhos e deixei os giros árdegos me levarem para uma viagem espiritual.
O coração é túmulo de todos nossos instintos primitivos, sejam eles ruins ou bons, esperando a hora que iremos esquecê-los de vez ou desenterra-los como um enorme tesouro. Cometemos atos desumanos por pura ignorância, acreditando fielmente que no final iremos ter o perdão do Deus Misericordioso, porém, deixem-me lhe dizer: nem mesmo amor mais puro e maravilhoso pode curar uma alma maligna.
Os pulmões desmanchavam.
No fim das costas, eu ainda seguia algumas regras de boa garota que mamãe me propôs. Quando você me jogou na cama sem dó, me tocou com suas mãos sórdidas e marcou-me com marcas demoníacas que se transformariam eternas em meu coração uma semana depois, eu chorei silenciosamente, mas não pestanejei. Plutão* explodiu em meu peito.
Miau.
A portinhola se abriu.
Todas as pessoas que conheceram Plutão perceberam sua característica marcante: seus olhos eram vazios, mas assustadoramente desafiadores. Ao olhar meu reflexo no espelho, foi a primeira coisa que me lembrei. Ambos éramos as vadias cruéis que sofreram injustamente.
Entretanto, agora eu sou a vadia nova em folha prontíssima para traçar meu próprio final feliz em uma linha desconexa.
🧼
*plutão: fogo
oi, gente!!! o capítulo de hoje tem inspiração no conto ''O Gato Preto'' do Edgar Allan Poe, o qual eu recomendo vocês lerem demais!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
protagonista : blackpink
FanfictionJennie é o foco, é o fogo, é a água, ela é o barulho e também o silêncio, ela é dona da própria história. Ela é a protagonista. 'Eu sou Jennie 𝑓𝑢𝑐𝑘𝑖𝑛𝑔 Kim, a protagonista!' ⚠︎ᵎ shortfic | jen+? | zy @ OT12VERSE, 2020.