Happy Birthday

3K 211 33
                                    

Notas Da Autora

Primeiramente: A fanfic é claramente sobre Hosie.

Segundamente: Será apenas um fanfic de 2 ou 3 capítulos.

Terceiramente: Ela também está disponível no Spirit.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Feliz Aniversário

Pov Josie

Era o aniversário da Hope e eu já sabia o que dá de presente para ela. O vestido que o pai dela deu para a minha mãe mas ele estava diferente, eu mudei um pouco ele, sei que da última vez que ela vestiu ele não tive uma boa experiência, então eu queria ela estivesse por isso fiz alguns ajustes que podem funciona.

Bem todos estavam ajudando arrumar a festa surpresa dela e Lizzie tomou todo o controle e eu apenas concordava com a cabeça, dizendo que ela iria queima os neurônios se não parasse por um momento. E parece que não é só ela... Falo isso quando vejo o Landon meio que surtando quando Hope saiu do quarto deixando ele para atrás. Eu olhei dando uma risada, espero que esteja tudo bem.

— Está tudo bem? — perguntei como quem não queria nada.

— Não, e Josie! Você pode me ajudar? Eu não sei o que dá de aniversário para Hope! Me ajuda, por favor!— falou quase implorando nos meus pés.

Rir da situação.

— Calmaaa lá, vamos pensar em alguma coisa. — falei e ele parou mais o drama concordando com a cabeça.

Eu entrei no quarto com ele e fechei a porta mas antes olhando para vê se ninguém estava por perto.

(...)

POV Autora

Josie achava que ninguém estava olhando porém, Alyssa como uma boa cobra venenosa estava a espreita e já sabia o que fazer com essa informação. Como ela não poderia conta para Hope que o seu namorado e sua ex estavam de segredinho?? Seria uma boa surpresa de aniversário, riu antes de sair saltitando indo procurar pela Hope.

Já Josie e Landon que não estavam fazendo nada demais, estavam apenas tentando acha o que o Landon poderia dar como presente para a Hope, e isso se estendeu por um bom tempo, quase estavam perdendo a cabeça.

Nada parecia bom o suficiente para Hope. O tempo passou rápido e nem perceberam que falta 2 horas para a festa começa, Lizzie provavelmente estava querendo arrancar os cabelos e Josie sabia que devia está por lá.

— Landon dá alguma coisa importante para ela, que ela já vai amar porque foi você que deu. — falou sendo sincera dando um sorriso torto e triste.

Pensando que ter sentimentos pela Hope era doloroso. Mas logo tratou de afastar esses pensamentos da sua mente, às vezes aqueles sentimentos voltam e é impossível não fica triste quando a Josie os ver juntos.

— Josie, eu não sei... — fala derrotado sentando na cama.

Josie sentou ao seu lado.

Que droga Landon! Porque você tem que ser um inútil logo hoje?! Pensava consigo mesma, colocando as mãos no seu rosto.

Josie toca o seu ombro e suspirar fundo.

— Olha, eu acho que eu tenho uma coisa que você possa dar. — falou Josie se levantando — Só espera um minuto. — então ela correu até o seu quarto pegou o vestido que tinha planejado de dá como presente para Hope, olhou bem para ele.

Ela disse para si mesma que ficaria feliz só de vê-la vestida com ele, não importa quem dará a ela. Ela só queria vê-la sorrindo de qualquer jeito.

Of Course I Would Go Back • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora