Happy Birthday parte 2

2K 183 51
                                    

Notas da Autora

Boa noite, espero que tejam bem nessa quarentena, fiquem em casa!

Lavem as mãos e tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Feliz Aniversário Parte 2

POV Hope

Eu sei que a partir do momento que eu aceita que tenho sentimentos pela Josie, eu estaria fodida, F-O-D-I-D-A e ninguém precisava me dizer isso. Depois de dois minutos daquele clima ela puxou a mão  rapidamente de volta, fiquei meia triste.

— Tá bom. — fala friamente e saiu me deixando com a maior agora de boba.

Mas eu fiquei puta também, custava se um pouco legal? Eu sei que fui uma idiota mas qual é? Eu fui embora batendo o pé e assim que entrei na escola o Landon logo me viu e começou a me arrasta para o meu quarto.

Assim que entrei logo vi que tinha uma coisa em cima da cama e quando eu abrir quase não acreditei.

— Isso é o que eu estou pensando que é? — falei vendo o vestido que era o meu pai tinha dado para a Caroline.

Mas ele estava diferente, parecia mais a minha cara.

— Você gostou? Eu pensei que gostaria de te uma experiência melhor com ele, deste da última vez que você vestiu ele. — fala se referindo ao dia que eu ganhei o miss Mystic Falls.

É, não foi um dia muito legal.

— Eu adorei Landon! Eu te amo. — falei dando um beijo de tira o fôlego nele e logo depois um abraço forte.

Com certeza melhor aniversário de todos!

Ele logo me fez vestir o vestido e depois me levou lá para baixo que fui surpreendida por uma festa surpresa.

— SURPRESA!! — eu já sabia que tinha sido idéia da Lizzie então dei um grande sorriso.

Todos estavam lá, exceto a Josie. Ok não deveria está surpresa em relação a isso, o que me deixava um pouco mais brava com a mesma. Deixei isso um pouco de lado e curtir a minha festa com os meus amigos e meu namorado, que inclusive estava incrível hoje não parava de me fazer sorrir.

Depois que festa “acabou” que na verdade eu e o Landon fugimos dela, ele estava me levando para o seu quarto mais uma vez.

(...)

Pov Autora

Hope estava feliz com o presente e pensando como seu namorado era incrível. Já Josie estava na biblioteca enfiada no seu diário, ela não queria pensa na Hope pois seus sentimentos ficam tão evidente quando ela está por perto que talvez, em algum momento ela não consiga se controlar.

Ela percebeu que a festa da Hope tinha começado e logo pensou no presente dela, que deu o pro Landon para dá para Hope. Suspirou olhando para porta da biblioteca, e foi aí que ela a viu.

Hope passou enfrente a porta, com o vestido e Deus ela estava perfeita. Ela estava sorrindo e ao seu lado estava Landon, de mãos dadas com ela e pareciam tão felizes, uma lágrima caiu do seu rosto agora.

Ela logo olhou para baixo, para o seu diário, e viu que mais lágrimas caíam do seu rosto, manchando o papel e borrando as palavras que ela tinha escrito em busca de algum alívio para o seu coração, que estava tão quebrado agora. Ela se achou masoquista naquele momento, quem faz isso? Sabia que ia trazer apenas mais dor para si mesma.

Josie começou a chorar novamente, ela não tinha percebido que a Hope também a viu. Alí sozinha com o um caderno e logo aquela alegria que sentia sumiu tão rápido como chegou e quando passou da biblioteca junto com Landon ela parou logo depois.

— O que foi Hope? Aconteceu alguma coisa? — fala Landon vendo a Hope para e coloca a mãos nos joelhos.

Parecia que ela tinha ficado cansada mas na verdade ela nem ao menos conseguia respirar, ela colocou mão na sua barriga e outra na boca tentando não chora mas seus olhos já lacrimejavam.

— Não consigo. Me desculpa Landon. — Ela levantou a cabeça vendo o a expressão confusa do Landon e assim saiu correndo para longe dele.

Pov Landon

Ela foi embora e aparentemente tudo acabou entre a gente. Eu não entendi o porquê, eu fui para o meu quarto aonde tinha planejado uma noite romântica para nós e logo comecei desarrumar as coisas e nem percebi que estava chorando enquanto fazia isso.

Sentei na cama e logo cair nela chorando um pouco. Idiota, o que eu fiz?! Dormir tentando entender o que aconteceu.

(…)

Já de manhã eu acordei e estava um caco, me sentir como se tivesse bebido todas e parecia que eu estava de ressaca. Tomei um banho e voltei para cama.

Alguém bateu na minha porta, era a Hope. Fiquei surpreso mas feliz.

— Oi. Posso entrar? — falou e eu concordei.

Ela se sentou do meu lado na cama e ficamos lado a lado.

— Desculpe por ter ido embora daquele jeito ontem.

— Tudo bem. Que me conta o que aconteceu?

— Eu só… — Ela não consegue terminar e começa a chorar e eu abracei ela.

— Estou aqui com você, Hope. — falei tentando consolar ela, que logo engoliu o choro e olhou para mim.

— Eu estou apaixonada por outra pessoa. E eu não consigo mais fingir que fica longe dela não me machucar, Eu não suporto mais ver ela chorar. — falou e minha garganta logo se fez um nó, era eu que queria chorar agora.

Vocês se ficariam surpresos por eu já saber quem é? Pois bem, eu sei.

— Ok. — foi tudo que saiu da minha boca.

— Me perdoar por favor Landon. Eu não queria, mais… — fiz que não com mão e ela parou de falar.

Tirei uma mecha de cabelo do seu rosto e olhei bem para os seus olhos.

— Tudo bem, Hope. Eu já sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra e eu estou feliz por você me conta, antes que eu saia mais machucado. — dei um sorriso triste enquanto as lágrimas caiam.

Ela apenas concorda fungando.

— Eu amei você Landon Kirby. Muito e você sempre vai te um espaço aqui, no meu coração mas agora ele…

— É somente da Josie no momento. Não é mesmo? — falei dando uma risada sem humor, ela me olhou surpresa por saber quem era.

— Você sabia? — fala com a voz meia fraca.

— É a Josie, quem não se apaixonaria por ela? — falei dando de ombros e ela deu um sorriso e ficou com uma cara de dejavu.

Ela ficou mais um pouco mas depois foi embora, eu comecei a chorar em silêncio. Eu nunca me sentir tão sozinho.

(…)

POV Hope

Depois da minha conversa com Landon, eu sair do quarto dele e nossa foi doloroso mas necessário. É o Landon ele não merecer ser enganado, fiquei surpresa por ele saber que era a Josie e mais ainda quando ele falou quase a mesma frase que ela falou para mim, quando contou que tinha crush por mim no passado.

Josie, preciso ir atrás de você.

E assim fiz, tentei encontrá-la mas estava difícil pois não achava em lugar algum. Foi quando eu resolvi da uma volta fora da escola, eu a achei. Ela estava aos beijo com a Jade, assim que vi elas o meu coração apertou. Mas comecei a sentir uma raiva enorme surgindo dentro de mim. Eu que deixei um cara incrível agora pouco por ela e ela fez isso?!

Voltei para escola e eu queria toca fogo dela.

Notas da Autora

Espero que tenham gostado, bjs até o próximo.

Of Course I Would Go Back • HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora