Notas da Autora
Hey hey infelizmente chegamos ao fim dessa história, e eu tive uma simples ideia e pensei pq não? Comecei a escrever e deu nisso hehe
Bom, boa leitura.
Capítulo 4 - Hosierainkiss
Pov Autora
Essas duas vivem voltando uma para outra, claro que voltariam. Pensa Lizzie vendo o Landon chegando perto dela.
- Você viu a Hope?
- Foi atrás da Josie, porque? - Lizzie fala provocando como sempre. - Você perdeu passarinho, thank you bye.
- Ah menos mal. Fiz a Josie e atrás da Hope também. - falou Landon não se importando com a implicância da Lizzie.
- Nossa, Por que fez isso? Pensei que quisesse fica com a Hope. - Lizzie olhou para ele de um jeito diferente dessa vez.
- E queria, mas ela amar a Josie então o que eu posso fazer? - Landon falou dando de ombros.
Lizzie olhou para ele pensando esse não é mais aquele passarinho chato e indefeso que ficava debaixo das asas Hope.
- Que maduro, dá sua parte.
- É, tô tentando ser alguém melhor depois que Rafael se foi. É o que ele faria. - fala dando sorriso triste e se afastando da Lizzie.
Lizzie suspirou fundo e revirou os olhos antes de fazer aquilo que ela achava uma tédio, ou seja ser legal.
- Ei passarinho, que toma um milkshake comigo? - ele olha confuso com a cabeça inclinada para o lado.
- Tem certeza? Só vou se você me chamar de Landon.
- Claro, Landon. Mas não fica alegre demais. Isso nunca vai acontecer. - fala Lizzie apontando para eles dois enquanto o Landon ria dela.
Ele nega com a cabeça e os dois saiam juntos.
(...)
Elas estavam correndo desesperadas uma atrás da outra e cada vez que chegavam perto uma da outra alguma coisa fazia as duas se afastarem mais, foi quando a Josie foi até o lado de fora e dá de cara com a Jade.
- Oi. - fala Jade chegando mais perto, Josie lembrou que elas não tinha conversado depois de tudo.
- Oi. - Josie responde bem envergonhada.
- A gente não se falou mais. - Jade falou e a Josie deu um sorriso de "foi mal".
- Sim, desculpa pela Hope ela é uma idiota.
- Mas é da idiota que você gosta, não é? - falou e Josie olha para ela meia triste.
Josie concorda com a cabeça. Jade que só queria uma afirmação, não ficou tão abalada ela já esperava por isso.
- Podia te dado certo saber, entre você e eu.
- Sim, talvez. - responde Josie.
- Não vamos fica estranhas ok? Vem cá. - Jade se aproximou e abraçou.
Josie pensou que pelo menos ela ganhou uma amiga. Quando ela separou da Jade, Hope estavan bem do lado delas e ela estava com uma cara nada boa, como sempre.
- Claro, você não cansa de fica no meio disso? - fala Hope toda debochada.
- Não fala assim com ela! - rebate Josie olhando para Hope, pensando que era agora que ela iria acaba com aquela pose de prepotente que ela tem.
- Eu vou deixa vocês resolverem isso. - falou Jade saindo de fininho.
- Vai defender a namoradinha? - Hope chega mais perto dela.
- Você realmente é uma idiota né! Meu Deus! - falou Josie fica cara a cara ela.
Elas pensaram que não era bem assim que deveria ser, pois não deu nem um minuto direto e elas já queriam se matar. Porém também um desejo enorme de se beijaram ficava no ar, como das outras vezes.
- Claro eu sempre to errada, e você é a única que sofrer aqui! - Elas ficaram mais perto uma da outra.
O tempo acaba de se fechar e rapidamente começou a chove assim, do nada.
- Você faz um monte merda e coloca a minha vida em perigo e depois vem aqui achando que pode fala qualquer bosta. E porque diabos está chovendo!? - Josie falou e a Hope já não queria mais briga.
- Eu não sei! - Hope fala nesse momento e também não entendo do porque estava chuvando.
Mas isso não importava, pois Hope puxando a Josie pelo pescoço e a beijando finalmente. Os pingos de chova ficaram mais forte e assim molhando mais as duas. Elas desgrudaram as suas bocas por um tempo para respirar, mas os seus corpos ainda estavam colados.
Um silêncio de um minuto ficou no ar, água começou a escorre do rosto das duas que estavam apenas apreciando todo aquele momento que para as duas, pareciam um sonho.
- Desculpa por ser uma complementa idiota, você não merece isso. Eu estou tão apaixonada por você que acabei perdendo a cabeça e não tem perdão que não me faça dormir, eu nunca vou me perdoar por te botado a sua vida em perigo. Mas e você Josie, me perdoar? - Hope quebra o silêncio reconhecendo o seus erros.
Isso era bom, Josie viu isso.
- Você me magoou muito. Mas eu tão bem não sou nenhuma santa, fiz umas besteiras também. Se você para de falar como se fosse a dona do mundo, eu posso fica mais tempo, assim com você. - falou se referindo a maneira como elas estava agora, coladas uma na outra.
- É, eu sei. Vou tenta se menos isso. - fala revirando os olhos.
- Não revira os olhos para mim! - falou dando um tapinha no seu ombro fazendo a Hope rir.
Elas se olharam novamente e nada parecia certo daqui para frente, mas pelos menos estariam juntas. Elas começaram a se beija de novo mas logo entram para dentro quando um raio caiu perto delas.
Notas finas
Espero que tenham gostado, e que eu tenha satisfazido todas expectativas. Muito obrigado pelos os comentários 💓 e não pensem que se livraram de mim, provavelmente eu vá volta sim com mais histórias hosie para vcs.
Bjs e até aproxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of Course I Would Go Back • Hosie
Romanceꈍ Onde Landon não sabe o que dar de presente para a Hope e assim a Josie salva o dia.