Hyunjin está deitado na cama de cuecas e com uma sweat larga a ler. In tem a sua cabeça sobre a suas costas.
-Hyung? - chama Jeongin.
-Hum? - responde Hyunjin tentando manter a sua concentração na leitura do mangá.
-Tenho sono.
-Bom, então dorme! E não me chames de Hyung.
IN senta-se na cama e encara-o.
-Porquê?
-A nossa diferença de idade é quase nula!
-Oh! Mas tu cuidas de mim!
Hyunjin ri-se.
-Lá nisso tens razão! - diz.
-Vamos dormir os dois!
-Jeongin, não pode ser, imagina se eles vêm ao quarto! Somos descobertos!
-Tontinho, já te esqueceste que eles vão passar o fim de semana fora?
-É já este fim de semana?
- Hum! diz enquanto acena com a cabeça.
-Sim!
O resto dos membros vão passar este fim de semana com as suas famílias, mas IN e Hyunjin vão ficar no dormitório, para puderem passar estes dias juntos!
-Quando é que eles vão? - Pergunta Hyunjin.
In levanta-se e abre a porta espreitando para o exterior.
-Na verdade já foram.
-Está bom, então podemos dormir juntos! - Diz Hyunjin com um leve sorriso nas faces.
O mais novo tira o livro da mão do seu Hyung e pousa-o na sua mesa de cabeceira. Abre a sua cama e deita-se, esperando que Hyunjin, de seguida, faça o mesmo. IN dorme agarrado a ele, as suas pernas tocam das de Hyunjin, fazendo-o sentir o seu calor, o que o reconforta.
Por esta altura da noite, todos os restantes membros já deviam estar em suas casas, com as suas famílias, mas a realidade, é que nem todos foram ter com as suas famílias, Jisung e Lee Know foram passar a noite a um hotel, para terem algum tempo a sós, os dois andam num clima quente à bastante tempo, mas como estão em quartos diferentes, nunca têm muito tempo para estarem juntos e namorar, mas isso vão deixar para o dia de amanhã, esta noite é mais dedicada a outra coisa.
-Estamos sozinhos, vamos fazer algo divertido! Tu sabes... - sugere Jisung enquanto acaricia a cabeça de Minho.
-Ah, porque dizes sempre dessa forma? Isso deixa-me envergonhado.
-Hahaha, desculpa.
-Não faz mal, estava a brincar contigo, mas anda, temos de aproveitar este tempo,
Lee Know leva Jisung pela mão até à cama do quarto de hotel, deitando-se de seguida em cima dela, de barriga para cima e começa por tirar as calças. Jisung fica por cima dele e retira a sua camisola, revelando assim os seus abdominais pelos quais Minho adora passar os dedos.
Han beija o pescoço de Lee Know, enquanto este lhe belisca um dos mamilos como forma de provocação. Jisung retira a camisola do seu parceiro e começa por lamber-lhe os braços, de seguida passa para os sovacos nus e para a sua barriga lisa, assim que deixa o seu rasto de saliva pelo corpo de Minho, Han retira uma das meias brancas do colega de grupo e lambe-o, subindo pela perna, até chegar aos boxers largos de Lee Know, assim que os tira começa por chupar as bolas do seu pénis, fazendo Em seguida movimentos circulares com a língua no seu membro, provocando alguns gemidos em Minho que coloca as suas mãos no cabelo de Jisung.
O clima aumenta e Han despe-se por completo, Lee Know acaricia o seu pénis, fazendo-o ficar pronto para a penetração, enquanto isso, Jisung vai brincando com os claros mamilos do seu companheiro, assim que o seu membro fica pronto, Jisung, parte para dentro do corpo de Minho, colocando as pernas deste nos seus ombros, ao início este sente alguma dor, mas logo de seguida a dor transforma-se em prazer e Han começa a acelerar a velocidade.
Ambos soltam gemidos de prazer, especialmente Jisung que para além de estar a penetrar Minho, ainda estimula o pénis deste ao mesmo tempo.
-Estou a quase a gozar, Minho! - avisa Jisung entre um gemido e outro.
-Eu também estou quase, faz mais rápido!
Han aumenta velocidade e assim que sente que ambos estão quase no pico, sai de dentro do corpo de Lee Know e masturba os dois membros ao mesmo tempo, até que ambos achem o tronco de Minho de esperma.
Jisung deita-se ao lado de Lee Know, ambos ainda estão ofegantes e a recuperar-se.
-Vamos aproveitar e gozar mais uma vez! - diz Han.
-Não sei se consigo, Jisung!
-Vá lá! Eu bato na tua e tu bates na minha, fazemos rápido.
-Okay, okay, posso tentar!
Jisung agarra com firmeza no pénis de Lee Know e começa a masturba-lo, Minho faz o mesmo. Ambos estimulam-se mutuamente de forma rápida para tentarem chegar ao orgasmo, Jisung chega primeiro, batendo mais rápido em Lee Know, até este gozar.
-Eu disse que conseguias!
Minho tenta responder, mas ainda está demasiado ofegante.
YOU ARE READING
Stray Kids House
FanfictionStray Kids são um dos grupos sensação do momento, mas o que será que se passa na vida pessoal deles e entre eles? Uma história com romance, partes quentes, amizade e segredos. Aviso legal: Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões...