Capítulo 16

9 3 1
                                    

A manhã começou cedo para alguns dos membros do grupo, IN e Hyunjin estão a aproveita-la para terem um tempo a sós, e nada melhor do que a banheira que têm na casa de banho para o fazer. Hyunjin liga a água e tapa o ralo, em seguida fecha a porta e começa-se a despir, Jeongin faz o mesmo, não importa quanto tempo passe, e quantas vezes tomem banho juntos, ainda encaram discretamente o corpo um do outro pelo canto do olho, e com a noção que sempre o irão fazer.

IN entra primeiro na banheira.

-Ah, isto está tão relaxante Hyung! - diz Jeongin enquanto Hyunjin entra na água.

Os dois membros ficam de frente um para o outro, cada um numa ponta da banheira, os seus pés encostam-se de lado.

-Devia fazer a depilação... - Observa Hyunjin encarando as pernas cobertas de finos pelos escuros.

-Hum...

-O que é?

-Não sei, eu acho que gosto mais de ti assim, não sei, ficas mais sexy.

Hyunjin cora e ri-se um pouco.

-Não digas disparates... - responde o mais velho.

-É verdade...

Hyunjin atira um pouco de água para a cara de IN para o irritar.

-Sabes que não deixa de ser verdade? Certo?

-Só dizes mentiras! - afirma Hyunjin.

-Ue! Mas é a minha opinião!

-Não sei, mas não me parece ser realista!

-oh...

A casa de banho fica dominada por um silêncio barulhento onde se ouvem apenas os pensamentos de ambos, mas o silêncio é rapidamente quebrado quando IN tem uma ereção.

-Desculpa! - diz corando e cobrindo o membro com as mãos.

-Ei, não faz mal, hahaha! Estás com vontade é?

-Bom, para ser honesto, um pouco... - afirma IN corando de vergonha.

-Não te preocupes que eu trato disso! - diz Hyunjin com um sorriso amigável no rosto.

Hyunjin aproxima-se de IN e começa por estimular o membro de Jeongin, que apesar de envergonhado, exprime caras de prazer. Assim que o seu pénis atinge o tamanho máximo, Hyunjin deita-se na banheira, de barriga para cima, numa posição que dá a entender que quer que IN o penetre.

Jeongin agarra nas suas pernas e coloca-as por cima dos seus ombros, e com a mão auxilia o seu pénis a entrar dentro do corpo de Hyunjin, assim que sucede, IN agarra o tronco do seu companheiro com uma mão e masturba-o com a outra.

-Jeongin, tens de ir mais devagar, se não vou vir-me! - alerta Hyunjin.

IN tenta equilibrar o ritmo entre os dois, e assim que consegue aumenta a velocidade até ambos gozarem e contorcerem-se para não gemerem e fazerem barulho.

Nuns quartos ao lado, Felix começa-se a vestir, veste roupa quente, por causa do frio que se faz sentir no exterior, e silenciosamente sai de casa sem ser notado. Ainda é bastante cedo, para onde poderia ele ir? Felix vai até a um café no fundo da rua da casa onde moram. O café tem um aspeto rústico e bonito.

-Sempre vieste!? - exclama uma rapariga bonita, de cabelos acastanhados e ar não asiático, que está sentada numa das únicas mesas ocupadas. 

Felix senta-se.

-Eu vim... mas eu não sei se foi boa ideia...

-Eu agradeço-te por estares aqui, de qualquer das formas...

-Porque me chamaste e o que é que estás a fazer aqui na Coreia?

-Eu vim morar para a Coreia, e eu gosto realmente de ti, e aquilo daquela vez, para mim, não foi só um jantar... significou coisas para mim e eu queria saber se nós temos hipóteses...

-Kylie, eu sou um idol, sabes que não é assim tão fácil...

-Eu não te peço nada garantido, só quero que me dês uma oportunidade...

-Eu vou pensar, eu vou ter de ver as coisas bem... desculpa... - diz Felix começando a levantar-se.

-Não te preocupes, leva o teu tempo.

Felix faz-lhe um pequeno sorriso e parte de regresso a casa, passando pelas ruas cobertas de neve e pelas árvores despidas.

Ao entrar no quarto, Chan, que já está acordado, aborda-o.

-Onde foste?

-Não é nada, não te preocupes...

-Não foi bem isso que te perguntei! - diz BangChan levantando-se e puxando-o pelo pulso até à beira da sua cama onde se sentam. - Felix, tu sabes que podes-me contar tudo, o que se passa?

-Foi uma rapariga que eu conheci na Austrália, fui ter com ela...

-Como assim? Isso é mau?

-Eu conheci-a um dia num bar e depois nós combinamos de ir jantar e eu achava que ia ser só como com as outras raparigas com quem estive lá, uma coisa só de uma noite e que iria acabar num motel qualquer, mas não, com ela foi diferente, o jantar foi super agradável e formou-se um... um clima romântico, tanto que nem fomos para a cama, foi algo diferente...

-Mas isso é bom!

-Não sei, todas as raparigas com quem eu estive, tanto eu como elas sabíamos que era só aquela noite e que só nos queríamos divertir ali, naquele momento, e essa sempre foi a minha cena, mas agora é diferente...

-Hum, não devias pensar assim, pensa que ela é diferente, quer algo diferente e podes aproveitar isso e finalmente namorar e deixares-te de só dar "voltinhas"! Mas o que ela veio fazer á Coreia?

-Não sei Chan, eu gosto das minhas voltinhas na Austrália, eu divirto-me nesse tempo e não arrisco o meu trabalho, nem me comprometo, é só algo dali... Ela veio morar para cá e queria saber se nós tínhamos hipóteses...

-Felix, aproveita! Podes construir algo com ela, e desde que tenhas cuidado, não tem problema! Tenta! E pode ser que até te surpreendas!

-Vou ter de pensar, mas obrigado Chan, a sério!

Ambos abraçam-se.

Stray Kids HouseWhere stories live. Discover now