Capítulo 9

15 3 0
                                    

Hoje é véspera de Natal,  os membros vão passar a noite juntos, IN está muito empolgado, especialmente porque ele e o Hyunjin vão almoçar juntos. E ele quer que seja incrível.

Jeongin destapo-se e tenta vencer o frio, não consegue dormir de pijama, por isso dorme de boxers e sweet, mas depois passo frio. IN deita-se em cima das costas de Hyunjin numa tentativa de o fazer despertar.

-Hyung? - chama cutucando o seu cabelo.

-Hum? - responde.

-Acorda!

-Já vai, tem calma.

O maknae dá uma pequena risada, o Hyung é tão fofo quando acorda.

Hyunjin vira-se, ficando de frente para Jeongin, ainda tem os olhos fechados, este beija-o ainda brincando com o seu cabelo.

-Estás muito alegre. - comenta o Hyung levantando-se.

-Claro, é Natal e vamos almoçar juntos!

-Está bem! - diz rindo-se. - Vou tomar banho!

-Espera, posso ir contigo? Eu...eu tenho pensado muito nisto e eu confio em ti e eu quero estar contigo, e... e eu quero começar a ter mais momentos contigo.

-Eu adoro-te! Nunca te esqueças disso! - diz abraçando o colega de quarto.

Dirigem-se para a casa de banho, IN começa a despir-se, Hyunjin faz o mesmo ligando de seguida a água. Jeongin observa os detalhes do corpo do seu Hyung, as suas pernas estão cobertas de finos pelos, ele não é muito fã de depilação, só a faz quando tem comeback, a IN não  fazem grande diferença, mas ele acha que com pelos Hyunjin ganha um charme mais sexy. IN sente-se atraído por ele, ele amo-o, e gostava de o conseguir dizê-lo em voz alta, mas é demasiado envergonhado para isso.

IN toca no peitorais de Hyunjin beliscando suavemente os seus mamilos. Hyunjin puxa-o para mais perto de si, beijando-o em seguida. Jeongin passa as suas mãos pelos braços do Hyung enquanto a água escorre pelo seu corpo, em seguida passa a língua pelos seus abdominais exuberantes, passando de seguida a lamber o seu membro, o Hyunjin fica mais excitado à medida que o seu companheiro roça a sua língua pelo seu corpo, em especial pelo seu pénis.

Hyunjin puxa-o para cima, deixando os olhos de ambos ao mesmo nível, tornando-o a beijar, ao mesmo tempo que a sua mão une ambos os membros e os estimula. Jeongin coloca as suas mãos nos glúteos de Hyunjin e aperto-os. Os dois integrantes esforçam-se para não gemer alto enquanto soltam o seu último suspiro de prazer.

Acabam de tomar banho e vestem-se.

-Nós vamos almoçar, okay? - refere Hyunjin.

-Mas voltam a tempo do jantar, certo? - pergunta Chan.

-Sim! - responde IN

Saem de casa.

Stray Kids HouseWhere stories live. Discover now