Capítulo 5

17 3 0
                                    

Hyunjin entra no quarto onde IN está.

-Olá! - diz com um olhar sorridente.

Jeongin Retribui-lhe o sorriso. O Hyung começa a despir-se, ficando apenas de boxers, IN não consegue evitar em reparar nos seus abdominais semi definidos e nos seus mamilos de tom claro. Hyunjin veste apenas a sweat habitual e deita-se na cama de Jeongin, ao seu lado. Ainda não é hoje que o maknae o vai deixar de ver de de boxers!

Nenhum deles diz grande coisa, nos últimos dias as coisas entre eles estão meio estranhas.

-O que andaste a fazer enquanto eu estive fora? - questiona Hyunjin.

-Nada, tive no sofá até o Seungmin chegar e pedir para ver aqueles programas de vida selvagem que ele gosta.- responde.

Hyunjin dá uma pequena risada. IN deita a sua cabeça no seu colo.

-Estou cheio de sono. - queixa-se o mais novo.

-Já vamos dormir, tem calma, ainda é cedo.

Jeongin sente algo a levantar nos boxers do Hyunjin e a começar a fazer pressão na sua bochecha, ele leva alguns segundos a compreender, mas Hyunjin agiu mais rápido que ele.

-Desculpa, desculpa! - diz indo para a casa de banho do nosso quarto.

IN não sabe como reagir. Ainda não entendeu bem o que isto significou, na sua cabeça pondera a hipótese de não ter sido nada, mas nesse caso ele não reagiria assim, afinal acima de tudo eles são melhores amigos também. Jeongin vai até à porta da casa de banho do quarto deles.

-Hyung? - pergunta.

-Deixa-me.

-Porque é que estás assim? Não é nada de mais!

-Eu sei que não queres avançar para coisas assim, mas eu, eu quero.

IN fica em silêncio, não sabe o que dizer, é um facto.

-Tu não me achas atraente. - afirma Hyunjin.

-Não é isso Hyung, eu só não me sinto preparado para fazer isso.

-Eu.. eu não sei.

-Vem para aqui, vamos conversar.

Hyunjin destranca a porta e sai de lá. Sentam-se virados um para o outro em cima da cama com as pernas cruzadas. As pernas de Hyunjin saltam à vista de IN, ele adora a pernas do Hyung.

-Não tens de ficar assim. - diz o mais novo.

-Eu só não quero te forçar a nada, mas eu também não posso evitar sentir o que sinto.

-Hyung, não é nada demais. - Jeongin força-se a ter uma erecto, o seu pénis fica saliente dentro das suas cuecas. - Vês? É normal!

Hyunjin ri-se um pouco.

-Tu és muito idiota! - diz ainda com um sorriso parvo na cara.

-Tenho uma proposta para ti.

-Hum.

-Eu ainda não estou preparado para tudo, mas eu posso fazer algumas coisas, eu não me importo.

-Oh, estás a dizer isso só porque estou triste, não precisas de aceitar fazer isto se não queres. - responde Hyunjin.

-Não tem problema a sério, deixa-me só ser eu a comandar.

O hyung abana a cabeça em jeito de concordância e de agradecimento.

IN começa por tocar nas suas pernas lisas e pálida, beija os seus lábios e de seguida o seu pescoço. Coloca a sua mão dentro da camisola dele e sente o seu corpo, beliscando-lhe os mamilos, provocando-lhe uma sensação de dor e prazer. Tira-lhe a camisola e lambe-lhe o corpo, começa pelos seus sovacos lisos e passa para os mamilos, dando pequenas dentadinhas começando a causar-lhe mais prazer, parte para os seus abdominais, lambe-os enquanto pensa em partir para as pernas.

Jeongin sente que Hyunjin quer sentir o seu corpo, pelo o que decide colocar uma das suas mãos dele dentro das suas cuecas. Hyunjin toca-lhee com delicadeza, fazendo apenas uma concha em volta do meu membro e brincando com o seu saco com os seus dedos. O Hyung aperta um pouco os testículos de IN  para lhe causar um pouco de prazer e retira a sua mão, com medo de estar a ser demais para o maknae.

IN lambe-lhe as pernas e volta a beijá-lo, o seu pénis está a tentar sair dos boxers, pelo o que Jeongin retira-lhe os boxers suavemente e começa a acariciar o seu saco escrotal, o seu membro é bem maior que o do maknae, tendo uns grandes testículos com os quais IN brinca, Hyunjin passa a mão pelo rosto do companheiro, em jeito de carícia.

Jeongin passa para o membro do seu Hyung, acariciando-o e fazendo Hyunjin gemer baixinho de prazer até gozar no seu tronco.

Seungmin acaba de assistir o seu programa e vai até ao quarto que partilha com Lee Know, este acabou de tomar banho e ainda tem a toalha em volta do corpo. Seungmin entra e deita-se na sua cama.

-O que vais fazer hoje à tarde? - questiona Seungmin.

-Não sei, queres jogar um jogo? - pergunta Minho enquanto retira umas cuecas do guarda-fato.

-Sim, isso era fixe!

Lee Know deixa a toalha cair sem querer, expondo o seu corpo nu, fazendo com que, Seungmin, que o estava a encarar, vi-se o seu pénis. O membro mais novo desvia rapidamente o olhar.

-Desculpa, desculpa, eu vou me embora! - diz Seungmin em direção à porta do quarto.

Minho agarra o seu pulso enquanto resgata a toalha do chão para se tapar.

-Hey, está tudo bem, qual é o problema? - pergunta Minho surpreso.

-Eu... eu vi...

-Sim, Seungmin, mas não tem mal, tu és meu amigo!

-Mas eu não gosto dessas coisas, fico desconfortável...

-Não tens de ficar, tu és como se fosses meu irmão, não me importo.

-Eu não sei... eu acho melhor dar-te privacidade.

Seungmin sai do quarto.


Stray Kids HouseWhere stories live. Discover now