Capítulo 3

20 3 1
                                    

Vestem-se e Hyunjin diz ao  manager alguma coisa que IN não consegue ouvir, muito provavelmente o sítio onde ele o quer levar. O  manager conduz o carro.

Jeongin está muito ansioso e pede-se nos seus pensamentos de onde Hyunjin o está a levar. Quando dá por si o manager para o carro e o hyung pede-lhe para sair do mesmo. Estam no meio de várias árvores e o cheiro é o da junção de milhares de elementos da natureza. O manager entrega uma cesta de picnic a Hyunjin, vão fazer um pic-nic. IN sorri e cora.

-Têm duas horas, depois venho cá buscar-vos, mas estejam atentos ao telémovel e tenham cuidado! - avisa o nosso manager que passado uns segundos está fora do nosso raio de visão.

-O que achas? - pergunta Hyunjin tocando na mão de In que entrelaça os seus dedos nos dele.

-Eu... eu adoro!

O mais velho sorri.

-Anda, - diz. - há um lugar que te quero mostrar.

Hyunjin puxa Jeongin pela mão até perto da nascente de um rio, a água escorre até se encontrar com o início do rio a uma velocidade tão grande e em tanta abundancia que parece ser uma mini cascata.

-É bonito não achas? - diz Hyunjin dirigindo o seu olhar para o seu companheiro.

Este acena com a cabeça em jeito de concordância e sorri.

Hyunjin tira da cesta uma grande toalha que estende no chão. IN acompanha-o e senta-se.

Começam a comer algumas das comidas que estavam no cesto. Não dizem grande coisa, estão ambos apenas a apreciar o momento.

Jeongin sente umas finas gotas a escorrerem-lhe pelo cabelo. Começa a chover. Hyunjin fica preocupado. A chuva intensifica-se e Hyunjin apressa-se a tirar o casaco e a cobrir-los aos dois. IN olha no seu rosto molhado que ainda assim sorri. Aproxima os seus lábios dos dele e beija-o, sentido-se extremamente feliz e com vontade de viver aquele momento para sempre.

Stray Kids HouseWhere stories live. Discover now