Daphne Fernandes: Daphne é uma negra linda, mais ou menos alta, 1.68 pra ser mais específica. Tem 17 anos, nasceu no dia 18 de Novembro.
Uma escorpiana muuuito amorosa, tem a fama de "esquentadinha", mas é só quando preciso. Mora em Salvador Bahia, local onde nasceu. Está fazendo faculdade de fotografia, como sempre sonhou (mesmo que seu sonho mesmo é entrar pra Marinha Brasileira).Rafael Rodrigues: Rafael é um menino alto (1.76), negro dos cabelos cacheados, muito lindo. Nasceu no dia 10 de Maio, tem 17 anos, apesar de ser taurino, não é comilão assim. Mora em Salvador, onde nasceu. No momento faz faculdade de Engenharia Mecatrônica, mesmo que seu pai quisesse que fizesse Medicina (mais pro meado do livro vocês irão saber mais sobre isso).
Jade Evans: Jade, melhor amiga de Daphne e Rafael, é "loira" já que tinha os cabelos castanhos, mas deu luzes, continuou linda. É escorpiana, nasceu dia 24 de Outubro, tem 18 anos. É baixinha, e o sonho dela é ver seus melhores amigos juntos. Ela também mora em Salvador, e faz faculdade de Medicina, quer ser cirurgiã. É cristã e namora com Henry, que também era seu melhor amigo, por mais que no início se odiassem Jade tem o sonho de entrar no exército, ela sempre ficava "planejando o futuro" com Daphne, quando ainda estudavam.
Roberta Lopes: Roberta é amiga de Jade e Daphne, e melhor amiga de Rafael, já foi muito motivo dos ciumes de Daphne. É linda, é ariana, nasceu dia 15 de Abril, tem 18 anos, é baixinha, usa óculos e tem os cabelos pretos. Mora em Salvador, e está treinando pra ser Policial Militar, sonho de criança, já que seu pai também é.
Henry Campelo: Henry é moreno, alto, é o namorado de Jade, é escorpião assim como Jade e Daphne. Nasceu no dia 05 de Novembro, tem 18 anos, e tinha (na verdade tem até hoje) a fama de "Rei das Trollagens". Antigamente ele era de dar medo as vezes, pelo fato de se tornar outra pessoa quando queria muito descobrir algo. Nasceu em Salvador, assim como todos, e faz curso para entrar no exército, assim como é o sonho de Jade.
Júnior Monteiro: Júnior é o melhor amigo da maioria do pessoal, é moreno, mais ou menos alto, nasceu dia 24 de Maio e tem 17 anos. É namorado de Roberta, ele já tinha gostado dela uma vez, mas não era recíproco. Ele nasceu em Salvador, e faz faculdade de Nutrição, apesar de gostar muito de maquiagem, pra ser mais específica trabalhar em salão de beleza, ele tem medo de sofrer preconceito, pelo fato de viver numa família em que os tios são machistas.
Jéssica Pacheco: Jéssica é melhor amiga de Júnior, Daphne e Roberta, já foi motivo de ciumes de Daphne uma vez, por uma história que vocês vão saber nos capítulos, mas Daphne não guarda rancor, apesar de Jéssica sempre se desculpar. Tem 18 anos, nasceu dia 31 de Março, e no momento faz faculdade de Advocacia.
Marianna D'Abruzzo: Marianna foi a primeira melhor amiga de Daphne logo quando ela entrou na escola em que estudavam, ela é a psicóloga do pessoal, e ama ser considerada assim. Ela tem 18 anos, nasceu dia 12 de Agosto. Faz faculdade de Fotografia junto com Daphne, elas sempre tiveram esse sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol, Minha Lua.
RomanceDaphne Fernandes, muda radicalmente quando seu crush, Rafael Rodrigues, se muda da cidade em que ela vive. Foi a primeira decepção amorosa dela. A partir dali, ela se fecha completamente pra o amor. Até que um belo dia...