P.O.V Jade:
No outro dia, como tínhamos aula, marcamos de eu ir buscar Daphne em casa e irmos juntas pra faculdade.
Logo depois que chegamos na faculdade, logo encontramos com Marianna, que estava com uma feição um pouco preocupada.
D - Marianna? O que aconteceu?
M - Daphne, tenho notícias não muito agradáveis pra você...
D/J - Fala logo o que aconteceu Marianna!
M - Então, o... - Marianna foi cortada por um menino negro, alto, de cabelos cacheados.
Xx - Jade? Daphne?
J - Quem é você? E como sabe meu nome? - Digo confusa
P.O.V Daphne:
D - EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO. - Digo, gritando enfurecida, e quando penso em sair correndo, ele me segura pelo braço, o contrário do que fez quando nos vimos pela primeira vez.
D - Me solta, Rafael. - Digo baixo, quase socando a cara dele.
Quem me conhece a bastante tempo sabe que quando eu fico muito estressada, eu meio que fico "fora de mim". E eu não grito, pelo contrário, eu falo baixo.
J - R-Rafael? C-como assim? - Diz Jade, assimilando o que está acontecendo
D - Rafael, já mandei me soltar, ou você quer que eu faça com você o que eu fazia nos meninos no sétimo ano? Minha unha está bem maior do que naquela época. - digo ironicamente, quase soltando fogo pelos olhos. Quem esse garoto pensa que é pra ficar me segurando?Sua lua, Daphne.
CALA A BOCA SUBCONSCIENTE!
R - Calma Daphne! Apenas estava brincando com você!
D - Ah tá? Por que de todas as faculdades que existem na PORRA de Salvador, você vem estudar logo nessa? É o que agora, seu pai também é amiguinho do diretor daqui?
J - Daphne, se controla... - Jade diz com medo, já que eus estava num pico de raiva tão avançado, que eu já estava quase esganando Rafael.
D - SE CONTROLA O CACETE JADE! Você também tá com raiva dele! Eu te li.
J - Me leu? Como assim me leu?
D - Linguagem corporal, Jade. Mas você não entenderia, depois conversamos sobre isso. O que eu sei agora, é que eu não fico nessa faculdade nem a pau. E não pensa que é por causa de você não oh, rei da cocada preta, que eu não vou me rebaixar a você. Mas é por que sinceramente, o ensino daqui é horrível. Jade e Marianna, depois conversamos ok?
R - Mas Daphne, a gente nem conversou!
D - Não temos nada pra conversar, Rafael. Ainda acha, que eu estou falando com você?! Beijos meninas, cuidado com a radiação aí hein - Digo olhando pra Rafael, com cara de desprezo.
As meninas dão risada, eu entro pra arrumar minha papelada, já que vou trocar de faculdade.
Espero as meninas saírem das aulas delas, já que tínhamos marcado de ir ao cinema.
Já estávamos no carro de Jade, quando Marianna solta do nada:
M - Meninas, vocês também viram Rafael e Jéssica na hora do intervalo?
D - Eu não, estava na entrada da faculdade, mas não fala isso de Rafael e Jéssica perto de Jade não, se não ela vomita - digo a última parte me segurando pra não rir, mas acabo não me controlando e dando uma crise de riso
J - Ria mesmo Daphne, ria mesmo, quem era pra estar com ódio deles dois era você, não eu.
D - Eu? Oxi , tá ficando maluca é? Por que eu que teria que ficar com ódio deles dois? Veja só!
J - Porque você que ficou triste quando eles se beijaram no oitavo ano.
D - Falou certo lindinha, no OITAVO ano. E mesmo que tivesse sido hoje, na minha frente, eu não estou nem aí - digo com convicção.
E fomos conversando, até chegar no shopping, fomos na Americanas comprar uns doces, e depois seguimos até o cinema.
P.O.V Jéssica:Foi muito estranho depois de tanto tempo, reencontrar com Rafael, e ele continuava tão lindo...
Nos encontramos na praia, e marcamos de ir ao shopping. Quando chegamos lá, fomos no cinema, e depois fomos comer um lanche. Quando chegamos lá, acabamos nos beijando... Novamente.
Mas ocorreu algo inesperado, quando estávamos quase perdendo o ar, ele se afastou, e de olhos fechados sussurrou:
Daphne, meu Sol...
Eu simplesmente parei. Como ele pôde! Eu me afastei dele e disse:
JS - Rafael???
R - O-oi, desculpa, é que... - Interrompi-lo.
JS - Não quero saber.
Peguei minhas coisas e fui embora. Namoral, aqueles dois foram feitos um pro outro mesmo hein, mesmo depois de anos ele ainda lembra dela, misericórdia, isso que é ser mal superado.
Nota da autora:
Roi, gostaram?
Sim isso mesmo, dois capítulos no mesmo dia porque estou inspirada kskskskssksks, espero que tenham gostado! Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol, Minha Lua.
RomanceDaphne Fernandes, muda radicalmente quando seu crush, Rafael Rodrigues, se muda da cidade em que ela vive. Foi a primeira decepção amorosa dela. A partir dali, ela se fecha completamente pra o amor. Até que um belo dia...