A visão

7 3 0
                                    

Me desligo dos pensamentos, e quando me dou conta percebo que já é noite, e a livraria já está fechando.
Funcionário: M-moça, desculpa te atrapalhar, mas é que... Já estamos fechando...
D - Nossa! Desculpa, de verdade!
F - Não tem problema...
Saio envergonhada, acho que fiquei horas ali. De repente, vejo Jade com um monte de sacolas.
D- Misericórdia! Comprou o shopping todo foi menina? 
J - Kkkkkkkkk, até que não, e você? O que faz aqui?
D - Ah, vim apenas ler uns livros, mas acabei viajando nos meus pensamentos e só sai por que o moço disse que a livraria já estava fechando.
J - Entendi... Vamos na praça de alimentação! 
Apenas assenti com a cabeça. Chegamos lá, pedimos nossos lanches, comemos e ficamos conversando sobre a vida.
Eu mudei muito do ensino fundamental pra cá, e uma coisa q eu adquiri muito com o tempo foi a capacidade de enxergar coisas que as pessoas não enxergam, na verdade elas enxergam, mas o cérebro não as capta.
D - Jade. - Digo em tom sério. 
J - Oi? O que aconteceu? - Jade disse assustada, pois a gente estava conversando normal e de repente eu simplesmente disse o nome dela.
D - Rafael. Jéssica. De novo.
J - QUE? ELES ESTÃO AQUI? E JUNTOS? - Jade olha para trás e se depara com a cena. - Namoral, vamos embora. 
D - Não.
J- QUE? VOCÊ É MALUCA? FICAR AQUI VENDO ESSA CENA DEPLORÁVEL?
D - A gente vai ficar aqui, até que eles nos veja. Qual o problema? Eles já se beijaram na frente de muita gente da sala e continuou tudo normal, e o shopping é público. - digo, com toda a clareza do mundo, com um sorriso de canto de boca, por causa da cara de Jade. 
J - Não importa, o shopping é público mas ninguém suporta ver esses dois se pegando aí, vamos logo Daphne.
D - Tá bom então.
Pegamos nossas coisas e fomos, como Jade estava de carro, fomos embora no carro dela. 
D - Até amanhã na faculdade, depois conversamos sobre o que vimos no shopping.
J - Até, não vamos conversar sobre merda nenhuma Dapnhe, só de ver aquilo fico com ânsia.

D - Que isso Jade, que falta de amor ao próximo! - digo rindo ironicamente, a cara de Jade me dava crise de risos. 



Nota da autora:

Até que enfim, depois de 1744 anos eu postei um capítulo novo!! Se preparem pro fogo no parquinho KKKKKKKKKKKKKKKK um beijo :)

Meu Sol, Minha Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora