🍒Aviso🍒

721 18 10
                                    

~🍒~

Acho que vocês lembram que essa fanfic era de um capítulo só. Era uma fic bem curtinha...

Então eu tive a ideia de fazer ela com vários outros contos +18 Jikook. Espero que vocês gostem, e aos poucos eu vou postando os capítulos.

Essa ideia era pra ser tipo um especial de abril (quando e meu aniversário) iria ter trinta capítulos, mas aconteceu algumas coisas e eu desmotivei.

Então veio na minha cabeça de ir postando sempre que dê, e que puder.

Espero, do fundinho do meu coração amargurado, que vocês gostem.

Vai ter muito Jikook trepando, com tudo que tem direito.

Os capítulos vai ter em média 5k a 10k de palavras, talvez até mais, então vai demorar um pouquinho já que eu sou sozinha pra fazer tudo.

ENTÃO SEJAM BEM VINDOS AO EROTIC TALES JIKOOK.

Já preparem as calcinhas e as cuecas porque vocês vão ficar bem molhadinhos...

Beijos e aproveitem ...

~🍒~

Agora os recados e avisos sobre a ET.

Ela e totalmente de minha autoria. Eu estou escrevendo ela sozinha, e maioria das ideias vem durantes sonhos ou inspirações.

Aqui você só vai encontrar putaria, então se não gosta, por favor não leia, não de uma opinião ao qual pode me desmotivar, e não insulte ninguém. Nem personagens, leitores ou a mim.

Se você tiver uma ideia de algo e quer por ela por escrito, pode entrar em contato comigo e eu vou te ajudar a escrevê-la e desenvolvê-la. Caso você só quera me da a ideia eu a transformo em um dos contos.

Recomendo só lê os contos se você está mesmo com vontade de ficar com tesão por Jikook.

JJK'Top e PJM'Botton, em outras palavras Jungkook Ativo e Jimin Passivo.

Conteúdo adulto, para maiores de dezoito anos. Mas eu conheço as foguentas que vão simplesmente ignorar o que eu acabei de dizer. Então... se vocês não contarem e também não conto.

ET tem playlist. EBAAAA!!!

Link vai está na no meu perfil.

Mas um avisinho... O primeiro conto foi o primeiro Hot que eu escrevi na vida, então não liguem muito e nem esperem tanto.

Maioria dos contos vai se passar pelo ponto de vista do Jimin. Vai ter umas que vai ser do JK, mas não vai ser tantas que nem as do Jimin.

Como já falei antes, vou postando aos poucos e com calma, para poder revisar com cuidado e talvez até reescrever, caso eu não fique satisfeita.

Eu sou muito rigorosa comigo mesmo e as vezes até muito bruta com as pessoas ao meu arredor, então paciência comigo, por favor. 

Não lembro se tem mais alguma coisa pra falar...

LEMBREI DE UMMM...

Qualquer erro não pensem duas vezes a me avisar, e estou sempre aberta para CRITICAS CONSTRUTIVAS, que vão ajudar vocês a terem contos muito melhores. Então se todo mundo ajudar, todo mundo sai feliz..

Pensando.....

...

Vai ter muito palavrão, palavras sem sentindo que significam outras, então relevem.

Caso vocês verem alguma coisa muito sangrenta durante os capítulos significa que vou está entrando em uma crise, mas ainda vai ter um HOTZÃO gostoso para recompensar.

Eu sou meia doida das ideias, então relevem...

ISSO E SÓ PARA ENTRETENIMENTO, NADA DO QUE E ESCRITO AQUI E REAL. SEM INTENÇÃO  DE OFENDER OU CAUSAR QUALQUER DANOS AOS MENINOS.

Também tenho duas contas no Twitter, uma onde vou postar besteiras e outras com umas coisinhas para maiores de dezoito anos.

Não vai ser só porno gay, vão ter vairas coisas de todas as formas... link no perfil...

Acho que e só isso...

Então beijos e curtam ET...

🍒❤️🍒

🍒Erotic Tales Jikook🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora