Fazia frio em toda Londres naquela manhã e toda a Mansão Malfoy estava agitada e vozes se ouviam por toda parte , e tudo isso porque na noite do dia seguinte os Malfoy's realizariam seu fomoso Baile de Natal,que era algo divertido para muitas pessoas naquela data ,pois os bailes eram sempre os mais agradáveis .
Só havia um ligar naquela imensa mansão que não estava afogada em alegria e comemoração ,e não era nada menos que o quarto do jovem Malfoy . Draco Malfoy tinha acordado a algum tempo e se encontrava deitado de barriga para cima sobre sua cama apenas relaxando ,ainda estava um pouco sonolento .
-Senhor Malfoy ? Está aí dentro ? Senhor Malfoy!!- Draco ouviu a voz de Dolores o chamando do lado de fora de seu quarto e tratou logo de se levantar e ir atender a mulher pois sabia que não ia adiantar muita coisa se fingir de morto para poder dormir mais um pouco .
- Bom Dia , quer algo -perguntou assim que abriu a porta dando um leve susto na mulher .- Desculpa te assustar .
- Tudo bem senhor . E ah... Seus pais querem sua presença na mesa para tomar seu café da manhã junto com eles .
- Não me chame assim senhora Umbridge , você já está aqui desde a época dos meus avós e me conhece desde de que era um bebê ,não precisa dessa formalidade toda . - Falou Draco dando um pequeno abraço na mulher a sua frente .
- Pois não me chame de senhora também Draco ,assim eu me sinto velha - os dois riram com o comentário da mulher e a mesma retribuiu o abraço do loiro .
*Mas tu é velha mesmo e já está na idade de morrer ,nem sei como ainda está entre nós *_ pensou Draco .
- Obrigado Dolores - - Se despediu dando um beijo na testa da mulher antes de entrar em seu quarto novamente para começar a se arrumar .
- Para que banho ,não é mesmo ? - ele perguntou para si mesmo - aliás oque matou o porco não foi a sujeira e eu tomei banho ontem .
Após ajeitar suas roupas e organizar seus cabelos loiros platinados o Jovem Malfoy foi de encontro a seus pais e se sentou de frente para eles na mesa , essa que era imensa e estava repleta de comidas tanto salgadas quanto doces . Na opinião do loiro aquilo tudo era um pouco desnecessário pela quantidade grande de comida que eles não iriam utilizar.
Ninguém falou nada e o Malfoy mais novo começou a se servir . Quando já estavam terminando de comer o Malfoy mais velho se pronunciou....
-Draco eu e sua mãe queremos conversar com você sobre aquele assunto - seu pai disso olhando sério para ele que logo entendeu do que o mesmo estava falando.
A umas semanas atrás o Malfoy mais velho havia chamado Draco para ter uma conversa , e também tirou sua mesada e qualquer acesso a dinheiro que ele poderia ter , o motivo ? Era o mesmo motivo pela desanimação de Draco para com o natal . Segundo seu pai ,ele era mimado e irresponsável ,e também não tinha alguém ao seu lado para ensina-lo a ser melhor e para estarem juntos cuidando do seu futuro ,ou seja ,ele precisava de uma noiva mas do jeito que Draco era ele ficou irritado e não falou mais nada.
- Pai....eu não sei se quero me casar agora - ele disse calmamente .
- Eu não quero saber .... E até então eu já arrumei uma noiva para você ,seu nome é Hermione Granger ,de uma família muito boa por sinal ,e está interessada em você .
- Eu não aceitei isso !
- Já marquei a data - disse seu pai - será no começo do próximo ano .
- Mas....
- Draco escuta seu pai ,estamos fazendo o melhor para o seu futuro .- disse Narcisa interrompendo a frase do filho .
- Sabe o que eu acho que vocês tem que fazer com essa "noiva " e essa data ridícula de casamento ?? ..... ARMAZÉNEM NO RETO !!! - Draco gritou .
- DRACO MALFOY!!- falaram seus pais juntos -NÃO FOI COM ESSE TIPO DE LINGUAJAR QUE TE EDUCAMOS !!- terminou seu pai .
- Tanto faz ,acho que vou dar uma saída ,okay ? - falou mas não esperou resposta e já fez outra pergunta - cadê Pedro ?
- Deve estar lá fora limpando algum carro ,não volta tarde por favor .
- tá,tchau - falou Draco já se dirigindo a porta principal e saindo logo em seguida .
Ele andou um pouco e encontrou Pettigrew parado ao lado de um dos carros olhando a paisagem com uma cara meio estranho - não que a cara dele fosse normal - e então se aproximou.
- Ei Pedro ,! Quer me acompanhar no passeio pela cidade ? Talvez achemos algumas outras companhias pelo caminho . - diz o loiro já puxando o homem para dentro do carro e o homem começou a dirigir .
- Claro senhor Draco , deseja voltar que horas ?
- o mais tarde possível .....
______💜_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Doninha ~ Drarry
FanfictionSinopse: Draco é traído pelo empregado da família que era de sua confiança e que sempre andando com ele e nisso acaba sendo alvo de magia negra e precisa encontrar uma princesa .... Ou um príncipe para reverter os efeitos . No meio dessa confusão el...