Oi amoras , espero que gostem .
Obs: Capítulo um pouco menor que os outros porque não tô com muito tempo mas queria escrever algo .~~~~~~~~~~~~√~~~~~~~~~~
-Me beija?
Assustado o moreno parou de fazer carinho na cabeça de Draco .
- Tá doido ,te beijar ?- Harry perguntou ao Malfoy como se aquilo fosse a pior coisa do mundo ,mas vai que ele Não estava errado sobre isso .
- como assim " te beijar?" Você nem se importou com o fato de que eu sou um animal falante : Rebateu o agora totalmente albino Malfoy .
- Bom.... Mas você por algum acaso iria querer perder o BV com uma Doninha Albina falante - Harry questionou na esperança de tirar aquela ideia da cabeço do bixinho fofo . - Eu não iria querer ,tipo ,como minha vida chegou a esse ponto ?
- eu sou um príncipe e não uma Doninha Albina !
- Que vida merda !
- Se você acha que sua vida tá uma merda imagine a minha ?- Falou apontando para si mesmo em desespero - PORRA VELHO..... CADÊ MEU PAU ?? EU VIREI UM SER SEM ALMA , EU VOU FAZER O QUE SEM UM PAU ?
- Eu nunca precisei de um pau pra nada ... - Harry falou orgulhoso.
- Não seu burro , eu tô falando daquele treco legal que fica entre nossas pernas - Draco explicou revirando os olhos .
- Ah ,pera ,como você também usa cueca ?
- Q-que ? Já chega seu humano lerdo - Draco se amaldiçoou ao perceber que chamou o moreno de humano ,ele tava virando um animal de verdade ,era isso ?- Me dá um beijo ou então eu vou roubar .
- Tu é ladrão agora Doninha Albina?
- Se FUDER,e me fala seu nome também - Gritou e viu o moreno corar um pouco ,era a primeira vez que o garoto tinha entendido alguma fala do Malfoy .
O moreno dos olhos verdes pegou Draco nas mãos começou a aproximar seus lábios dos de Draco .
- Me chamo Harry - Foi a única coisa que disse antes de fechar os olhos e selar seus lábios aos dele e uma luz vermelha clarear todo o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Doninha ~ Drarry
FanfictionSinopse: Draco é traído pelo empregado da família que era de sua confiança e que sempre andando com ele e nisso acaba sendo alvo de magia negra e precisa encontrar uma princesa .... Ou um príncipe para reverter os efeitos . No meio dessa confusão el...