Capítulo_3

1.6K 223 377
                                    

- Dragão !- respondeu brevemente imitando um ar superior e Voldemort olhou para ele como se visse sua alma e soubesse que ele estava mentindo  .

Mas quem ligava se ele mentia , não é mesmo?

- Senhor Malfoy,não minta para mim .- o homem mais alto disse com ar de deboche enquanto se inclinava mais para frente com um olhar intimidade.

- Ah claro que não , aliás , pra que eu mentiria para um cara totalmente desconhecido que supostamente mora em um beco bizarro e me convenceu a entrar em um buraco na parede que "supostamente é sua casa ? - Soltou o loiro sarcástico ofendendo Voldemort que não escondeu sua cara de descontentamento . - eu nunca mentiria pra você .

- Pedro ...- falou em tom baixo , e ainda intimidador assustando o "mordomo"? Nem ele sabia .

- É-é uma D-doninha senhor - falou se encolhendo .

- Filho da put_ Enfim ,cadê a magia que você falou ?- disse agora mais interessado e com um sorriso animado no rosto .

Voldemort apenas lhe lançou um de seus sorrisos mais largos carregando em seus olhos um brilho consideravelmente suspeito . Retirou de suas vestes um objeto muito valioso para si vendo os olhares curiosos dos dois homens a sua frente .

- Um graveto ...? - perguntou Pedro confuso .

-Não é apenas um graveto - Explicou apontando para o "Graveto" - é uma varinha feita de teixo , tem como núcleo a pena de uma Fênix .- falou como se fosse a coisa mais poderosa do mundo .

- Nossa isso é mesmo ..... - começou Draco - ....um graveto ...

- porra você tem merda na cabeça seu escroto ? Muleque irritando ,me tirou a paciência,se fudê. Avada Kedavra!!

Uma luz verde saiu da ponta da varinha indo em direção a um rato que passava perto deles ,no mesmo instante que a Liz o atingiu ele caiu duro no chão ,morto .

- Um graveto faria isso - perguntou sínico vendo os olhares assustados para cima dele  - me diz Pedro , o que você gostaria de ter .

- Er... p-poder ,mulheres ,respeito - falou meio inserto pelo susto que tomou .

- isso me lembra a vida de alguém ,certo ? - olhou sugestivamemte para Draco - afinal ... Ele não parece gostar muito de você . Menino Malfoy,por que não empresta "você" para ele por um tempo para poder se redimir .

- Do que você tá falando e onde você quer chegar com isso ? - estava confuso ,e ficou mais ainda quando viu voldemort retirar do mesmo boldo que saiu a varinha um colar com uma cobra preta com os olhos vermelhos ,chegou a pensar que era real .

O homen entregou o colar na mão de Pedro .

- Estenda as mãos para ele senhor Malfoy - Draco o fez até que rápido - Vai ser só uma picadinha .

- Uma picadinha ? Tá maluco cara ? - disse Draco assombrado tentando retirar sua mão mas o home  segurou forte a mantendo no lugar - eu vou morrer !!!  Aaaaaah

- enfie as pressas da serpente - instruiu vendo o jovem gordinho exitar - anda , você não me disse que queria poder ,mulher e respeito ,terá tudo isso depois de um pouco de sangue desse príncipe .

- Se fizer isso ,eu te demito !

E então ele fez , cravou as pesas da cobra no dedo de Draco que gritou  de dor como se estivesse sendo espancado ,sim um pouco dramático , e começou a parecerem linhas vermelhas pelo corpo da cobra , era sangue com certeza .

Uma luz colorida tomou todo o ambiente e Draco começou a sentir seu corpo entranho ,se sentia ficando cada vez menos e desmaiou .

- Caralho que molenga - exclamou voldemort - prenda ele .

O Príncipe e a Doninha ~ Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora