Capítulo_6

1.1K 157 85
                                    

Voltei ,então o cap é pequeno hoje ,amanhã tem mais 😊💕

. . . . . .

Por estar de noite a floresta ganhava um ar mais sombrio ,porém ,nada que deixasse Harry e Draco mais assustados .

- Para que lado vamos ?- perguntou Harry .

Eles andaram por longos minutos ,diria que quase meia hora e acabaram ali , no fim de uma única trila única que seguia apenas uma direção e no começo de duas que seguiam para lados opostos .

O pior é que não tinha placas indicando nada , por que teria ,não é mesmo ? Os dois rapazes que agiram era doninhas estavam em um conflito interno sobre para qual lado ir .

- Vamos seguir nossa intuição - Draco finalmente respondeu .

- Direita

- Esquerda

Os dois disseram ao mesmo tempo e depois se olharam  desafio até Draco tomar a palavra .

- Decidido ,vamos para o caminho da esquerda !

- Para de falar merda ,não decidimos nada !- Falou Harry indignado - e a minha esquerda não é a mesma que a sua .

- Eu mereço ..... Mas é claro que é Potter não seja tonto ..... Deve ser algo difícil não ser tonto para você - falou sussurrando a última frase ,mas mesmo assim Harry ouviu por estar perto .

Eles iriam começar outra rodada de discussão mas não foi possível ,pois um barulho bem alto os fez calar a boca ,parecia um rugido .... -estranho- não dava para saber de onde vinha exatamente,mas parecia ser de todas as direções .

Harry e Draco se abraçaram sem perceber , aliás ,era o som de um leão ,e eles não sabiam como se proteger .

- Vamos morrer,vamos morrer !- Draco berrou e provavelmente quem quer que seja o animal que estava ali soube naquele instante onde eles estavam - aí ! Vamos morrer !

- Não faça barulho cara !- Harry gritou de volta - Isso pode entregar a gente para outros animais ,talvez predadores ,temos que ficar quietos .

- Não me diga o que fazer seu chato ! Eu grito quando eu quiser e você não vai me impedir .- Falou se separando dos bracinhos do Harry e olhando emburrado para ele ,o outro repetiu a ação e os dois continuaram brigando aos berros .

Estavam tão consertados em atingir um ao outro com palavras que nem perceberam uma aproximação suspeito em direção a eles ,e quando menos esperavam ouviram outro rugido ,dessa vez bem mais perto do que o seguro para eles .

Os dois arregalaram os olhos e viraram para a figura na frente deles que os olhava concentrado ,era um enorme leão com jubas alaranjadas , Draco até diria que a juba era ruiva ,e era de dar medo .

As doninhas ficaram paralisadas sem saber como reagir ,mas qualquer movimento poderia ser o último .

. . . . . . .

Ninguém : a
Harry e Draco : vamos brigar
Kskskdkdk é sempre assim
Até amanhã gente ,quem vocês acham que é o leão ?

O Príncipe e a Doninha ~ Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora