Quando chega o horário de sair para ir pro curso, eu pego minhas coisas e vou, cerca de meia hora depois eu chego. Como eu chego mais cedo que todos, eu fico um bom tempo esperando sozinho, assistindo animes, séries, seja o que for que me entretenha no momento. Cerca de meia hora depois eles chegam, primeiro chega a Luana, uma aluna da minha turma que tem um rosto que sem dúvidas não possui compatibilidade com sua idade, quando descobri cheguei a me assustar. Depois chega a Laura, ela geralmente me cumprimenta da forma mais simpática possível, uma característica que eu particularmente gosto muito, mas dessa vez para a minha surpresa, o namoficante dela estava com ela, ele era alto, possuia um cabelo liso com um topete e para ser sincero, até que era boa pinta.
Não posso mentir, a presença dele me deixou incomodado, bem incomodado. Um amigo meu que é filho de uma moça que trabalha lá, percebeu e veio falar comigo.
Léo: John, você tá bem cara? Tá com cara de quem comeu e não gostou.
John: Na realidade... não acho que hoje vai ser um dia dos melhores.
Léo: É por causa dele né? - Ele aponta com a cabeça para o namoficante.
John: Não me entenda mal, ele só não me parece ser uma boa pessoa, eu me preocupo...
O Léo não fala mais nada e volta a mexer no celular, enquanto isso eu fazia o possível para não demonstrar incômodo, entretanto eu nunca soube disfarçar muito bem. Até dar o período da aula, fiquei mexendo no celular, não tirava a cara dele, apenas para não ter que ver eles juntos, era algo completamente indejado de ser ver.
Quando deu o horário eu fui um dos primeiros a subir, o professor me encarou e como já me conhecia, percebeu o que estava acontecendo na hora que a Laura e seu acompanhante chegaram, a aula estava indo bem, eu estava calado, as frases não saiam direito. De repente eu senti um frio na barriga, esse é um sinal característico meu, sempre que eu sinto um frio na barriga algo ruim acontece, seja uma chuva, um acidente, uma briga, o que fosse, eu sempre sentia antes, é como se o clima pesasse. Eu obviamente achei que estava ligado ao cara que veio junto, pensei que ele iria fazer algo ruim, mas para o meu desprazer eu estava enganado, era algo ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre a Vida e a Morte
RomanceEsta é uma clássica história de amor onde o protagonista John, arrisca sua vida pela sua amada Laura que está sendo caçada por um assassino cruel e impiedoso. É acompanhada de tramas, revelações e reviravoltas. É uma história contada em primeira pes...