[ A partir daqui será feita uma narração em terceira pessoa ]
John começa a andar em direção ao bandido, ele está numa distância de cerca de dez metros do mesmo, então quando ele dá o primeiro passo, o bandido dá um tiro em seu peito... John recua, começa a cair lentamente, mas por um milagre se apoia no outro pé. Todos na sala estão perplexos, ele havia recebido um tiro diretamente em seu peito, mas não morreu, continuou de pé e deu mais um passo, e a cada passo que John dava, o bandido dava um tiro. Em sua sexta e última bala que foi atirada, ele pergunta:
Bandido: Por não morre? Como você ainda está vivo??
John: Há uma explicação simples Senhor Bandido, eu não sou simplesmente um monte de carne, por trás desse corpo, há sonhos, há força de viver e acima de tudo há amor, e para o amor... NÃO HÁ LIMITES!
John vendo que a arma havia sido descarregada, parte rapidamente em direção ao bandido e lhe aplica um mata leão. Poucos minutos depois, o bandido já estava desacordado no chão e John de joelhos olhando para Laura e já sem forças para falar, apenas mexe sua boca dizendo "Eu sempre te amei", e após isso, cai no chão. Laura vendo toda esta situação corre em direção ao John com lágrimas em seus olhos e coloca a cabeça dele em seu colo.
Laura: Alguém por favor chama uma ambulância!! - Ela sussurra - Seu idiota...
Uma das pessoas presentes na sala, chama uma ambulância que por sorte chega rapidamente. Laura parte junto com ele como sua acompanhante, pois já tinha dezoito anos. Dentro da ambulância, lágrimas e palavras não são contidas, Laura fala tudo que estava guardado em seu peito.
Laura: Por que você não me disse antes? Eu passei tanto... tanto tempo admirando você, até o ponto que achei que você nunca me amaria. Mas isso... isso muda tudo, pois eu... eu... eu também amo você John.
John é levado para o hospital mais próximo onde é rapidamente internado em estado grave. Sua mãe é chamada imediatamente. Laura não sai do lado dele, fica observando-o. Pouco tempo depois, a mãe de John, Anne, chega e entra em prantos ao ver seu filho naquele estado, estava tão desolada que nem percebeu presença de Laura ao seu lado.
Anne: Por que meu filho? Por que você sempre quer ser o herói?
Os médicos frequentemente iam até a sala conferir o estado de John, ele aparentemente não estava se recuperando, mas preferiram deixar isso em segredo, chegaram à conclusão de que "aquelas pessoas já haviam sofrido demais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre a Vida e a Morte
RomanceEsta é uma clássica história de amor onde o protagonista John, arrisca sua vida pela sua amada Laura que está sendo caçada por um assassino cruel e impiedoso. É acompanhada de tramas, revelações e reviravoltas. É uma história contada em primeira pes...