A Verdade Aparece

4 0 0
                                    

Como eu suspeitava, algo ruim estava para acontecer, mas o namoficante que eu vou chamar de Pedro não tinha nada haver com isso, antes tivesse, era algo pior e mais nefasto. No meio da aula, eu ouvi um barulho vindo da secretaria, um som quase ináldivel, eu sempre tive uma boa audição, portanto ouvi o som e fiquei alerta.

Quando menos esperava, entra um homem, com uma roupa casual e uma pistola na mão, que parecia ser uma glock 9mm, todos entram em estado de choque, ele à princípio apontou a arma para o professor, que na hora levantou ambos os braços em saber o que fazer, mas estava claro que ele possuia um alvo específico, ele não estava atrás de dinheiro ou algum outro objeto, seu único objetivo era matar.

Ele encara a todos e de repente aponta sua arma para a Laura, ela olha para o Pedro apavorada, mas ele não faz nada, eu no mesmo momento me levanto e tento conversar com o homem, que por um momento direciona sua atenção à mim, mas sua atenção é novamente desviada de volta para a Laura, quando a mesma agarra o braço de Pedro como se estivesse buscando segurança, porém no momento que o homem com a arma na mão olha para ele, Pedro empurra Laura dizendo:

Pedro: Não me toque!

Laura: O... O que?

Pedro: Sinto muito, mas um par de peitos não vale a minha vida - Ele olha para o bandido - Moço, não me mate por favor, não ficarei no seu caminho, leve ela e poupe minha vida.

Eu furioso me viro para ele

John: Lixo nunca passará de lixo! Ela te ama, e você... vai... simplesmente abandoná-la?

Pedro: O que você tem haver com isso? Cuide da sua vida, quem aqui falou em amor? Eu queria simplesmente alguém para me satisfazer, então fiz o que fiz com ela, nunca cheguei a amá-la realmente

John: Você tem tudo que eu sempre quis ter... Eu daria tudo para ter o coração dela, mas ela nunca te traíria... Ela nunca sairia do seu lado! E você simplesmente lhe dá as costas... - Olho para ele com ódio - É bom que depois que eu acabar com este homem você esteja longe, porque se não eu acabo com você também

Pedro: Você realmente acha que vai sair vivo daqui protegendo ela? Deve estar maluco.

John: SE DÚVIDA ENTÃO AGUARDE AQUI!! PELO MENOS NÃO TEREI O TRABALHO DE CAÇÁ-LO!!

Pedro sente o peso da verdade nas palavras de John então corre da sala, o bandido não faz nada, ele possui como objetivo apenas o assassinato da Laura. Eu rapidamente fico entre ela e a arma, e tento negociar com ele.

John: Cara, você não precisa disso, por favor, deixe ela ir, eu fico no lugar dela, ela não fez nada.

Bandido: Garoto, eu já possuo um objetivo, saia do caminho caso queira continuar vivo, minha arma está quase sem balas, mas tem uma para cada um de vocês, então não me desafie.

John sente a seriedade em suas palavras e vê que não terá outra maneira de resolver isso

John: Sim, percebo que você diz a verdade, mas não me entenda mal, eu também já estou decidido.

Bandido: Sinto muito garoto, você nunca foi meu alvo, mas este será seu fim.

John: Bom... Caso seja mesmo... Eu morrerei protegendo a pessoa que amo... LAURA... EU AMO VOCÊ!!

O Amor Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora