Dipper sentia que estava preso naquele looping de acontecimentos havia já muito tempo.
Talvez houvesse se passado mesmo muito tempo, não havia como ter certeza das coisas. Afinal, tudo estava se repetindo, de novo, e de novo, repetidamente.
O que sobrava de tudo eram apenas momentos e memórias marcantes. Como o seu aniversário de 13 anos, como o dia em que foram à Gravity Falls, até mesmo o dia em que ele e sua família foram viajar e Mabel ficava cantando canções desafinadas dentro do carro.
Gêmeos. Eles haviam sido isso. Duas pessoas dividindo a mesma alma.
Depois dele, não havia restado nada, nem mesmo isso.
Dipper precisava se agarrar aos acontecimentos passados para não se perder. Precisava se lembrar a todo o tempo de que não era um peão no jogo infinito de Bill Cipher. Agora, Dipper não era mais ele mesmo, agora, ele possuía apenas uma função: Proteger seu futuro e o da Mabel.
A fonte de todas as suas memórias boas era a vida em que teve antes de tudo acontecer, quando ele e Mabel ainda eram irmãos gêmeos. Eles haviam ido para Gravity Falls passar um verão com seu tio-avô, Mabel naquela época era infantil, brincalhona e única, Dipper era tímido e só queria ficar com o nariz dentro dos livros. Mas, apesar de todas as diferenças, eles eram gêmeos, e se amavam mais que tudo, mesmo que na época fosse apenas um amor de irmãos. Dipper encontrou o diário, e então tudo mudou.
Dipper e Mabel viveram muitas aventuras juntos e separados naquele verão, mas Dipper queria mais, queria crescer, estudar e conhecer outras coisas. Mas Mabel... não queria o mesmo que ele.
Eles tiveram uma briga, Mabel fugiu para a floresta e entregou a Bolha do Tempo para o Bill...
O Estranhagerdon começou, Dipper e Mabel separados. Ele tentou fazer de tudo, se esforçou para encontrá-la, seus tios-a vôs também tentaram, cada um com seu jeito,mas Dipper não conseguiu.
Ele havia falhado com ela, sua parceira, sua melhor amiga, sua gêmea... Por último, ele procurou por uma resposta no diário, sempre havia uma resposta para tudo, desta vez não seria diferente.
E então, ele achou.
Não era uma resposta, era apenas a página do Bill. Mas um plano estava se desenvolvendo na cabeça de Dipper, ele iria conseguir salvar Mabel.
Dipper saiu da Cabana do Mistério e correu até a floresta. Fez de tudo que estava escrito no diário para chamar o Bill, e depois de alguns minutos esperando, quase desistindo, ele surgiu.
Flutuando alto no céu, ele encarou Dipper com seu único olho.
'' O que você quer.'' Ele diz.
'' Quero fazer um acordo com você.''
Aquele olho se semicerrou para Dipper, avaliando a situação, se perguntando se havia alguma armadilha à espreita. Mas não havia nada disso, o coração de Dipper estava se desmanchando, não conseguiria passar o resto de sua vida com esse sentimento. Portanto, ele foi verdadeiro a cada palavra que disse:
'' Eu dou o que você quiser. Eu só quero voltar ao início, quero que tudo seja como era antes, que nada disso tenha acontecido. Só quero ficar junto da minha irmã.''
'' Tudo bem. Eu te levo de volta até o início, e você vai poder ficar com ela.'' Ele estica a mão na direção de Dipper.
'' Fechado. '' Dipper diz, esticando a mão para Bill também, pronto para fechar o acordo.
'' Mas espera, você não quer saber qual vai ser a condição. '' Bill fala, confuso.
'' Não. Melhor não.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
trancedence AU (pinecest) (CONCLUÍDA)
Hororoque ele quer comigo? eu Não tenho nada para dar a ele, ele deve estar enganado.... porque eu sinto que ja o conheço? Porque ele continua falando comigo? Ele nao é real, não é isso oque os outros dizem? Então porque ele continua falando comigo? Porq...