Nota: Só queria comentar que essa música é muito feliz. Não tem sentido nenhum com os personagens diretamente, mas quis colocar porque ela é feliz.
Espero que gostem!KTHyung Pov
Após ter aquelas memorias frescas na cabeça, enxuguei as mínimas lágrimas que eu tinha e fui investigar para onde Jungkook sempre ia.
Em momentos como esse eu só queria falar com ele, ja que ele me faz bem.
Apesar dele ter comentado um dia desses que ele era "meu" enfermeiro, a maior parte do tempo ele ficava sumido, deve cuidar de outras pessoas também.
Tentei seguir um corredor que passava pela cantina, la era onde ficava as alas dos pacientes, deveria ter mais pessoas la pra ele atender.
Queria ver ele trabalhando um pouco.
Fui de ala em ala, o que cansou muito, até que chegando no quarto numerado como "X-03", vi ele atendendo um outro ser que estava desacordado.
Foquei meu meu olhar em tal criatura, parecia um humano, não sei se é homem ou mulher, cabelo rosado, camiseta listrada, calça azul de moletom e um par de asas gigantescas.
Sera que ele é um cisne homem?! Ja que a boca dele parece um bico e umas veias pretas e desenhavam seu corpo em forma de penas.
Eu acho que acabei de ganhar um trauma.
Seja la o que isso for, espero que melhore com todas as forças.
Vi Jungkook segurar a mão dessa criatura, que relativamente parecia com uma mão/pata.
Definitivamente eu to traumatizado e com pena ao mesmo tempo.
Ao se virar pra trás ele me viu e ficou envergonhado.
Me convidou para entrar antes que alguém visse.
— Quem… na verdade, o que essa espécie?
— É minha alma gêmea, meu vício, meu amor— ele se encantou ao falar, até perdeu a compostura.
Eu fiquei com a boca meio aberta.
Quem sou eu pra julgar o amor de alguém. Com certeza essa criatura é mais agradável saudável.
Meu senhor cura.
Ele se virou pra mim e se inclinou.
— Me desculpa por não estar contigo a todo momento, era meu dever, mas desde que Jimin-ssi chegou aqui também eu não consigo evitar, preciso vir vê-lo todo o tempo. Mesmo que eu saiba que ele não irá acordar sem que eu cumpra minha missão.
Aquilo me tocou o coração. Pôr que eu iria impedir isso?
(Isso aqui é macho?! )
— Ta tudo bem, Italiano, olha eu entendo agora, vamos combinar que toda vez que precisar de você, posso te procurar aqui?!
Vi seus olhinhos brilhar e logo se apagar.
— Não ! É meu dever te ajudar como enfermeiro, estive sendo muito apegado últimamente, se eu não cumprir meu dever como seu fiel enfermeiro, não poderei encontrar maneiras de ajudar o Jimin-ssi.
Desculpa estive muito negligente!Não entendi ao certo, mas acho que esse trabalho iria dar alguma recompensa a ele. Isso me deixa mais preocupado com o resultado de nossa reconciliação.
Eu sei que ele estava tentando consertar as coisas, eu poderia ter aceitado as desculpas dele e teríamos terminado logo. Porque eu tive que lembrar desta maldita peça?
Por que Kim Taehyung?!Você é um ser tão…
KSJin Pov
Complicado…
Me lembrar de alguma coisa ta realmente complicado.
Andava de um lado para o outro enquanto Namjoon se mantinha sentado em um arbusto.
— Por que não tenta atuar alguma coisa ? Tenta ai um Romeu e Julieta, essa peça costuma ser famosa entre os humanos— Ele estava com um livro em mãos.
— EU NÃO SEI ATUAR, inclusive nas memórias que tenho eu realmente odiava clube de teatro.
— Você sabe o porquê de odiar teatro?Ele perguntou mais uma vez acertando os óculos.
— EU NÃO SEI!
— Será que você foi fazer alguma apresentação de escola e você passou vergonha pra toda a escola? Ou teve alguma frustração com o teatro?— Namjoon continuava especulando hipóteses que me lembrariam de algo.
— Aaargh! Não aguento mais isso! O QUE TEM O TEATRO?!
Estava tão desesperado que nem percebi que estava com fome.
Minha barriga reclama de fome.
— Vamos comer, você não vai saber de nada com fome— Ele pegou minha mão e me arrastou até o refeitório.
— Eu não sou uma criança sabia?— Reclamei, sentando no banco de ouro.
— Eu sempre fiz isso com você desde que você era criança, não entendo por que reclama— Namjoon disse.
E la veio outra tigela de um tamanho diferente, eu ia comer normalmente mas me lembrei do que Tae falou, "comi" de boa o raios fosse aquilo.
De repente Namjoom se levantou e falou:
— Poderia me esperar aqui ? Preciso ir dar uma volta.
— A gente poderia dar essa volta juntos— Sugeri.
— Eu preciso de um descanso, ter um corpo cansa um pouco e cuidar de uma pessoa também.
— Tá BOM então!— fiquei la sentado enquanto em menos de uma piscada ele havia sumido.
KNJ(Anjo)Percebi uma energia estranha aqui por perto, preciso averiguar para ver se isso irá atrapalhar nosso progresso.
Segui por um corredor dos leitos e acabei em um quarto deteriorado, as plantas morreram ali, a energia estranha era maléfica.
Sem hesitar adentrei o local e pude ver um dos anjos em processo de corrupção por dor.
Já que vocês provavelmente não entendem, vou lhes explicar.
Anjos são tanto pessoas que ambicionam o bem ao próximo, quanto seres superiores de enorme poder.
Meu caso e o do pequeno aqui é que somos pessoas que foram escolhidas por nosso desejo, apesar de possuirmos, algum resquício de poder para zelar por quem nos foi dado, isso não impede que nós tenhamos empatia,ou seja, as vezes conforme nosso protegido sofre, nós também sofremos e isso pode ocasionar uma corrupção que é tipo uma doença, é muito difícil de se curar, ainda mais nesse mundo que é o limbo.
Aqui é difícil de reunir nossa energia, ja que praticamente nós faremos um papel de "enfermeiro".
Temos o básico para orientar, curar e salvar nosso protegido de um perigo eminente.
— Um cisne? Que mal hein amiguinho.
Eu decidi que iria dar uma neutralizada e congelada no processo dele de dor, compartilhando um pouco de minha energia possívelmente iria colaborar com a recuperação dele. Levantei minha mão para transmitir energia, mas alguém me empurrou com uma energia descomunal.
— NÃO TOQUE NELE!!!
Bati a cabeça na parede, quando levantei o olhar pude ver aquele moleque que estava com o Kim Taehyung.
— Eu só ia dar uma energia. Você que trouxe ele pra cá?— Chequei minha cabeça e ela sangrava um pouco.
— …
— Ele esta sofrendo mais aqui, deveria mandar ele logo, ele tera mais chances de se recuperar lá.
Ele tremia. Estava com muita emoção.
— ELES NÃO ACEITAM!— O anjo de Tae gritou bem alto e forte.
— Quê? Por que não aceitariam?— Perguntei a ele.
Todos os casos que eu já presenciei sobre isso, nenhum foi negado. O pessoal do céu é justo.
Cada anjo tem sua missão e nosso caso é como se continuassemos a ser humanos.
A gente vai se moldar e aprender a fazer o melhor por nosso protegido.
Nem mesmo aqueles que erram são punidos severamente, eles mesmos sentem o próprio erro.
— Eles… recusaram cuidar dele, falaram que Jimin teria que pagar pelo o que ele fez—o anjo de Tae estava chorando— Se eu não fosse apenas um aprendiz talvez poderia ter dividido com ele.— Ele segurava aquelas mãos monstruosas como se fossem o maior tesouro.
Ok. Esse menino é realmente um anjo?
Onde ja se viu falar que la no céu eles recusaram algo.— Então ele pecou?— Fiquei sério no mesmo momento.
— NÃO! Não tem nada de errado, esse é o jeito do Jimin— Ele ja estava se jogando em cima do corpo do menino na cama.
Acho que compreendi. Realmente foi um caso de corrupção por dor, é jovem cisne, você está em perigo seu colega tem uns problemas de interpretação, rezo para que quando você acordar você coloque algum sentido na cabeça desse menino.
O anjo do Tae estava começando a pegar ferrugem preta que saia das veias do corpo do Jimin.
Isso é PERIGOSO!
O puxei pela gola com minha mão esquerda e com a direita soltei a energia congelante junto com um pouco de minha energia. Uma camada fina de gelo se pos entre o exterior e a pele do pequeno cisne.
Isso provavelmente ira evitar que esse menino se infecte também.
— NÃO JIMIN-SSI!
Ele tentava tocar a mão dele mas não conseguia ja que a camada bloqueava.
Antes que esse menino se revoltasse sai do quarto sem pestanejar.
Vou ao encontro de Jin. Consegui sentir a energia do Anjo de Tae atrás de mim, mas no corredor pro refeitório senti que ele parou de me seguir.
Olhei pra trás e ele estava choroso e um pouco revoltado.
"— Espero que melhore mais rápido".
Voltei a olhar pra frente e andei até Jin.
Ele ja estava bufando de tédio de me esperar.
Esse jovem é bem engraçado. Agradeço ao meu Senhor por me dar a chance de zelar pela alma dele.
Querendo ou não ter um protegido te faz bem a alma.
— Onde você tava ?!— Jin me perguntou com aquelas bochechas cheias.
— Fui dar uma volta, estou descansado agora, vamos tentar atuar alguma coisa, vai que a gente acerta em uma das suas memórias.
Ele se levantou e começou a se espreguiçar.
— Por mais que eu odeie, esses minutos me convenceram de tentar ao menos.
Andei calmamente para fora sorrindo.
Ao menos com consigo falar com Jin agora, finalmente posso conforta-lo.
Ainda bem que posso ser seu amigo.
Ao menos por um espaço de tempo no infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates: Reconciliation
SpiritualUma história Taejin! Espero que gostem! Descrição: Algumas pessoas acreditam que durante a vida encontraram uma pessoa prometida, uma alma gêmea. O que ninguém sabe, sobre tais fenômenos é que nem sempre o que nos foi destinado será o que desejam...