O abracei com toda minha força, apesar de meu corpo estar cansado eu continuei andando pelo bosque até a entrada.
Onde dei de cara com o Namjoon.
— Deixa que eu levo ele, vai la pra cama descansar, daqui a pouco levo ele lá.
— Ok— Disse massageando minhas têmporas.
Andei até uma cama, sentei e suspirei.
Logo chegaram Jungkook e Jimin para conversarem comigo. Conseguia ver a felicidade estampada na cara do Jungkook. Estava feliz por ele.
— Olá denovo!— O menino de asas falou totalmente serelepe.
— Olá!— Dei uma acenada bem calminha.
Jungkook se segurou de emoção porém ele se liberou e falou:
— O nome dele é Park Jimin. Desculpa não mencionar o nome dele antes de forma apropriada.
— Pensei que fosse uma mulher, ja que fala assim— Falei meio confuso.
— Não tem problema fofo, no final das contas anjo não tem um sexo, eu falo assim por afinidade mesmo, mas pode me chamar do que é mais fácil pra você— Jimin se sentou ao meu lado direito na cama e Jungkook o esquerdo.
Vi os olhares trocados de Jimin para Jungkook.
— Ahh, você tá bem? Eu te joguei muito pro alto.
Jungkook me perguntou meio sem graça.
— Fiquei de boa, Jimin me salvou de virar purê kkkk.
Ri bem contido ainda pelo choque mas voltei pro estado catatonico mais uma vez.
— Ai que ótimo, porque eu fiquei bastante surpreso com Jimin acordado… hahaha por um tempo achei que você ia cair.
Abaixei a cabeça e comecei a olhar pros meus pés.
Senti um tapa do Jimin no Jungkook.
— Então aconteceu algo, você sabe, na pedra?— Olhei pra ele e ele estava bem nervoso.
— Eu encontrei o Jin, ele tava desacordado, quando acordou ele me beijou e desmaiou.
Senti a adrenalina correndo pelas minhas veias mais uma vez.
Senti a mão de Jimin fazer um afago na minha cabeça ela era bem pequenininha.
— Bom menino, bom menino, não tem nada de errado em corar , viu? É uma reação normal quando estão próximos de alguém que gosta.—Jimin falou e eu me retrai mais uma vez.
— Ai não faz isso com ele, assim ele derrete— Escutei Jungkook comentar com o Jimin.
Me irritei um pouquinho mas as lágrimas correram mais rápido, não eram tristes desta vez.
— Não fala isso!— Tirei as mãos dele de minha cabeça e percebi que estava cansado.
— Acho que alguém ta cansado, vamos deixar ele descansar— Jungkook falou para Jimin.
Jungkook me deitou na cama me cobriu e me vigiou até eu dormir.
Esse tempo que eu descansei eu tive um sonho, meu primeiro sonho deste lugar.
Nele eu consegui relembrar meu único respiro de felicidade.
Nas audições quando saimos da escola, eu reencontrei o Jin mais uma vez.
Havia passado por varias empresas de entretenimento, nunca me classificando para as finais. Aquilo era bem penoso para mim, jamais iria desistir do meu sonho de ser ator.
Quando eu esperava minha vez chegar, em mais umas empresas que abriram para entrevistar, ele passou no corredor e entrou na sala.
Quando chegou minha vez eu vi que ele era um dos jurados daquela empresa, ele deu uma risada de canto.
Eu me apresentei como regularmente fazia e na hora de mostrar minhas habilidades eu achei ousado interpretar o papel que Jin faria naquela peça. Eu tava bem tenso e de coração apertado, queria que Jin entendesse a referência e me aceitasse. Não demorou muito a minha "mini apresentação" e voltei ao meu estado normal.
Após um tempinho de Jin conversando com os outros jurados ele pegou o microfone e disse:
— Sua apresentação foi ótima
— Obrigado— respondi ao mesmo tempo.
— Porém, acho que esse papel não explora seu verdadeiro potencial como ator.— Ele abaixou uma de suas sobrancelhas e deu até uma risada.
— Entendo, irei me aplicar mais na próxima vez— O olhava fixamente em seus olhos.
Eu ia saindo da sala mas escutei :
— Não vai ter uma segunda vez— Ele falou no microfone.
Parei no mesmo instante e o olhei mais uma vez.
Eu não poderia acreditar, que depois de tantos anos seu ódio por mim iria me expulsar da empresa.
Eu segurei meu choro.
— Jovem Kim Taehyung, o que ele quis falar é que você foi contratado— Outra jurada tomou o microfone e Jin caiu na risada.
Meu misto de sentimentos se transformou em felicidade. Me lembro de esse momento ser um dos mais felizes da minha vida.
— Como um novo idol da SJ Entertaniment, o daremos todas as possibilidades para que seu verdeiro personagem venha a tona e será marcado por toda a eternidade pelo seu verdadeiro potencial— Jin falou isso diretamente a mim e eu estava emocionado.
Quando abri meus olhos vi a imagem de Jin olhando o horizonte sentado na cama. Era como se acordasse dentro de outro sonho.
— Bom dia V!— Ele disse e olhou pra minha cara com aquela expressão de antes. Uma sombrancelha levantada e um sorrisinho.
— HEY!— Falei envergonhado.
— Kkkkkk se eu soubesse isso antes, a gente teria tido umas conversas interessantes antes.
— Não! Por favor não me chama assim aqui, poderíamos deixar essas formalidades para uma outra hora— Estava realmente envergonhado.
— Por quê? Não gosta que eu te chame de V?— Ele fez de novo eu quase morri de vergonha.
Ele estava dando muitas risadas.
Eu realmente tinha vergonha porque toda vez que ele falava isso ele sempre ganhava cada vez mais meu coração. Quando meu nome artístico foi escolhido eu fiquei tão EMPOLGADO que eu esqueci até da formalidades e desavenças que tinha com o Jin. E cheguei abraçando ele do nada por causa disso.
Ele nunca esqueceu isso e sempre fazia o favor de lembrar isso.
— POR FAVOR não faz isso comigo, eu não quero que seja legal comigo, eu fui muito covarde, eu poderia ter ficado perto de você, eu queria ficar com você— Estava segurando a fina coberta que o Jungkook havia me coberto.
— Ta tudo bem, eu era bem fechado também e não fui uma das melhores pessoas, eu nunca te odiei, só fiquei meio desiludido, eu gostava de você na época do fundamental então, quando tudo aconteceu eu fiquei bem mal, mas ao longo do tempo percebi que não importava o quanto eu te maltratasse nunca iria me sentir bem. Então quando você apareceu na minha empresa achei por bem te dar uma chance de brilhar.
Eles estava chorando um pouco.
— Você gostava de mim? Meu deus como eu fui um idiota, se eu tivesse falado tudo daria certo— Tapei minha boca.
Ele tirou as mãos que coloquei na minha boca e me deu um outro beijo só que na testa desta vez.
— Na verdade, eu ainda gosto de você e depois do que você me falou no seu sonho, não você não falou nada de errado, eu quero recomeçar Taehyung— Ele estava com as bochechas rosadas.
Eu não estava acreditando aquilo era real. Eu não estou sonhando?!
Mais uma vez sinto aquela coisa estranha de coração bater.
— Isso é real?— Eu coloquei minha mão no peito.
— Sim?— Ele realmente estava meio desconfortável.
— Isso parece um sonho, não acredito que você me gosta, achei que fosse unilateral— Voltei a chorar de emoção.
— Ah então você também gostava de mim?— Ele ficou surpreso.
— Você não percebeu isso?! Tipo eu achei que você via e não me correspondia de propósito!
— Eu não vi mesmo, o Jonnie nunca teve tanta razão como agora, eu sou muito desligado— Ele até coçou seu braço olhando pro lado.
— Por que você fala tanto do seu enfermeiro ? Eu fico irritado com isso! Ele é só um enfermeiro! Por um tempo achei que você tinha interesse nele.
— Não, jamais! Namjoon é meu amigo e meu anjo da guarda, assim como o Jungkook é o seu!
— Anjo da guarda! Pff! Me poupe ele só é um enfermeiro muito legal que poderia ser um amigão meu.
— Não me diga que você não sabia que ele é seu anjo. O Namjoon nos primeiros 5 segundos que nos conhecemos ele me disse que ele era e também sobre o seu.
Antes que eu contestasse isso Jungkook apareceu num passe de mágica e falou:
— Sim, sou seu anjo da guarda.
Quase tive um AVC com isso.
— EU TE PERGUNTEI!— fiquei bravo e Jin chegou mais perto de mim.
— Não achei conveniente em te falar isso, ja que, você ficou todo traumatizado por saber que morreu.
— Ele ta morto?— Dessa vez Jin começou a chorar .
— JUNGKOOK!!!— escutei Jimin gritar la de trás.
— Ah, me desculpa, achei que tivesse falado.
Facepalm a parte eu me virei pro Jin e falei:
— Bom, eu morri, pretendia te falar no momento em que nos reconciliariamos, mas ja que o meu amigão falou então meio que furou.
— Quer dizer que — Ele passou a mão em meu rosto— Você não é real?
Suspirei.
— Eu não vou ficar aqui por mais que 30 dias, depois disso eu vou partir pra sempre— Segurei a mão dele que estava no meu rosto.
—Por favor me deixa ir com você! — ele me abraçou.
Jungkook tossiu e eu percebi que todos ja estavam ali.
— Você tem uma escolha Kim Taehyung— Jungkook falou de maneira bem formal.
Jin se virou para encara-lo também.
— Você pode partir agora que seu corpo ainda não esta danificado completamente, ou você pode ficar até que sua alma se desprenda "naturalmente" do corpo quando ele for se desfazendo.
— Meu corpo vai cair? O que vai acontecer com ele?
— Ele vai parar de funcionar, agora você só tem a fadiga, mas em breve ele ira te incapacitar de andar, tocar e até falar, que sera seu aviso para partir.
— Quando eu perder minha voz será o sinal de partir então.
—Qual você escolhe ?
Olhei para Jin e ele estava bem chocado.
— Eu quero ficar, mesmo que eu fique incapaz, quero viver com Jin todo meu tempo perdido, espero que me auxilie com isso também Jungkook.
— Tudo de acordo com o seu desejo, será um prazer— Ele bate palmas e umas luzes saem da mão dele.
Uma luz saiu do meu peito e se apaga no ar.
— O que foi isso?
— Seu desejo— Jungkook disse normalmente.
— Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates: Reconciliation
EspiritualUma história Taejin! Espero que gostem! Descrição: Algumas pessoas acreditam que durante a vida encontraram uma pessoa prometida, uma alma gêmea. O que ninguém sabe, sobre tais fenômenos é que nem sempre o que nos foi destinado será o que desejam...