UMA VÍDA NOVA:

13 0 0
                                    

     Vocês já sabem a história do Bruce Wayne, e a minha transformação para virar o Robin. Mas agora eu irei contar mais sobre a minha vida antes do acidente que levou a vida das pessoas que eu mais amava.

*6 ANOS ATRÁS*

- Vamos logo filho, ou nós vamos perder o festival de 4 de julho!
Disse meu Pai

- Eu só tenho que achar o meu chapéu Pai!
Disse eu

- Porque você gosta tanto desse chapéu mesmo?

- É o boné que eu ganhei do Adam

- Agora eu lembrei, você ficou com ele na cabeça durante dias sem tirar.

Então estávamos prontos para ir para o festival de quatro de julho. Essa festa é como uma tradição que todos de Gotham vão comer, cantar, dançar e curtir juntos em uma tarde de 4 de julho (Dia da independência dos Estados Unidos).
Então eu, meus pais e minha irmã iriam se encontrar com a família do Adam, meu melhor amigo.

*Mais tarde no festival*

Chegando lá eu fui comprimentar a família do Adam. Seu pai é Lex Luthor, que é casado com Mary Ross, eles dois tiveram dois filhos:  Adam e Charlie Luthor.
Eu e Adam somos amigos desde que nascemos, já que meu pai é um velho amigo do Lex luthor, acho que o único que não precisou ser comprado por sua enorme fortuna.

- Então Adam, você sabe se a Katie vem?

- Na vdd não. Você gosta dela né?

- O que? Lógico que não, que nojo.

Katie Lawton, uma antiga paixão minha. Ela fazia parte do nosso grupo, não era um dos melhores, mas era um dos mais famosos na nossa escola.
Eu sempre escondi os meus sentimentos pela Katie desde de cedo, e isso nos fez ser apenas amigos desde então.

- Oi rapazes!
Gritou Katie

- Oi Katie!
Gritou eu de volta

- É a sua chance cara.
Disse Adam

- Cala a boca.
Disse eu

- Vocês chegaram tem muito tempo?
Perguntou Katie

- Na vdd acabamos de chegar.
Respondeu Adam

- Até que tá legal aqui
Afirmou Katie

Mas não era só eu que estava apaixonado. O Adam sempre foi afim da Sarah, minha irmã mais velha e a única que tenho. Ela tinha onze anos na época, e ele sete.
Mas assim como eu, ele mantinha essa paixão guardada por medo da temida rejeição.

- Oi Sarah
Disse Adam

- Oi Adam
Disse minha irmã de volta

- Você... você tá gostando do Festival?

- Tô sim, aqui tá bem legal como todos os anos.

- Verdade. Eu posso... me sentar aí com você?

- Claro que pode.

- Você tá... tá muito bonita hoje.

- Obrigada, mas eu não tô tão bonita hoje.

- Você sempre tá.

- Você é muito fofo Adam, tenho certeza que faz muito sucesso com as meninas da sua idade.

- Obrigado S-Sarah.

E foi assim durante anos. Eu realmente torço por ele, para que ele faça minha irmã feliz. Ele é um cara legal, ele só é um Nerd as vezes como todos nós. Mas as vezes eu também acho que a Sarah gosta dele dos mesmo jeito, sortudo.
Ela tem uma melhor uma melhor amiga chamada Tina, ela conta praticamente todos os seus segredos para ela, eu me pergunto se elas falam do Adam ou só do "galanteador" do Charlie.

- Então amiga, você viu que o Charlie tá aqui?
Perguntou Tina

- Eu vi sim, o que é que tem ele?
Respondeu minha irmã com outra pergunta

- Como assim o que tem, você não é afim dele?

- Claro que não, a gente é só amigo.

- Já que você não quer eu quero.

- Vai lá então, aproveita.

Na verdade eu acho que ninguém mexe com a minha irmã como o Adam mexe. Mas mudando de assunto, as coisas nem sempre são flores.  Andrew e sua prima Emma Collins acabaram de chegar no festival.

- Ei adam, cê viu quem chegou?

- D-Droga é o Andrew.

- Você já tinha visto a prima dele?

- Eu não lembro.

- Ela é muito linda. Eu acho que ela está quase no nível da Katie.

- Quero ver você dizer isso para ele.

- Ficou maluco? Ele ia enfiar a minha cara no chão até eu não conseguir respirar mais.

- Isso é verdade.

Então pra piorar a nossa situação, minha e do Adam, o Andrew resolveu vir em nossa direção para zoar da nossa cara.

- Haha Olha se não são as maricas.
Disse Andrew

- Deixa eles em paz garoto.
Disse minha irmã

- Eu não falei com você princesa!

- Cai fora Andrew!
Disse Charlie

- Vai querer brigar?!

- Você não iria durar muito.

- SEU...

- Já chega Andrew! Vamos para outro lugar.
Pediu Emma

Sorte do Andrew a prima dele está lá com ele, o Charlie iria dar uma baita surra nele. Falando em briga, o Charlie já foi expulso de várias escolas de Gotham, digamos que ele gosta de brigar, principalmente com quem desrespeita ele ou a minha irmã.
Na real ele e o Adam sempre gostaram da minha irmã, o que junta nossas famílias ainda mais. A coisa que eu mais queria era ver o Andrew levando uma bela surra, mas eu sinto pela Emma por ser proximo de alguém como ele.

*DIAS ATUAIS*

THE BATMAN: A ORIGEM DO NOVO ROBINOnde histórias criam vida. Descubra agora