As pistas do Batcomputador nos levavam a um armazém com uma temperatura razoavelmente fria, o que nos levávamos a crê que o Senhor Frio estava aprontando naquela área. Então Bruce e Eu fomos checar para ver se estava tudo bem.
Um dos meus desafios para me tornar o Robin era ler todo e qualquer tipo de artigo sobre seus antigos casos, E isso me ajudou a conhecer e me preparar para enfrentar alguns dos perigos que veremos possivelmente em breve.*Dentro do Batmóvel*
- O que você acha que é dessa vez?
Perguntou eu- Talvez possa ser algum problema em uma fábrica de gelo, ou algo maior.
- Você acha que pode ser o Senhor Frio, ou o Capitão Frio?
- Eu não sei. Mas independente do que for, é o nosso dever investigar.
- Certo.
Bruce e Eu chegamos ao nosso destino. O local denominado era uma fábrica de sorvete abandonada, o que fazia minha teoria fazer mais sentido ainda.
- Tá vendo, Batman?
Perguntou eu- Sim, eu estou.
Respondeu BruceA fábrica estava cheio de traficantes e comparsas, mas de quem, era um mistério. Então nós ouvimos o seguinte: "Já está tudo pronto aqui Sr. Pinguim." A minha teoria estava errada, não era o Senhor Frio que estávamos procurando.
O Pinguim mandou seus Capangas traficarem armas "geladas" fabricadas possivelmente para liderar nas vendas do mercado negro. Uma baita técnica de venda.- São muitos.
Disse eu- Você vai pela lateral esquerda e intercepta os dois de baixo, eu cuido dos da direita.
- Mas e o resto?
- O resto nos encurralamos depois de executar o meu plano.
- Está bem.
*Robin derrubou dois Capangas*
*Batman derrubou os outros dois Capangas*
Então nós seguimos o plano, depois nós encurralamos os outros. Mas para nossa surpresa vários carros surgiram de repente, e deles saíram mais Bandidos ainda. Nós estávamos completamente cercados.
*As luzes se apagam*
- O que foi isso?
Perguntou o Bandido- Vá checar o gerador de energia!
*Som de um corpo caindo no chão*
- Porra!
Disse o Bandido assustado- O que foi isso?
Perguntou o outro bandido*Sons de gritos e porradas*
- Agora Robin!
Disse o BatmanEntão enquanto os Bandidos estavam prestando atenção nos sons misteriosos, Eu e o Batman os nocauteamos em um piscar de olhos.
Depois que todos os bandidos estavam no chão, nós ouvimos alguém no meio do breu.- Chegamos atrasados?
Perguntou alguém no escuro- Bem na hora.
Respondeu BatmanEntão vieram duas sombras em nossa direção, e elas foram reveladas com a luz. Asa Noturna (Dick) e Robin (Damian), dois ex parceiros do Batman.
- Tá de sacanagem?!
Perguntou eu com um tom indignado- O que fazem aqui?
Perguntou Batman- Nos estávamos de passagem, e ouvimos som de tiro aqui perto.
Respondeu Dick- Quem é ele?
Perguntou Damian- Ele é o novo Robin. Tyler, quero que conheça Dick e Damian, todos eles já foram Robins assim como você.
Respondeu Batman- É uma honra conhecer lendas como vocês.
Disse eu- O prazer é meu.
Disse Dick enquanto me cumprimentava- Desde quando ele virou o novo Robin?
Perguntou Damian- Não faz muito tempo.
Respondeu eu- Eu não perguntei para você.
Respondeu Damian com um tom irritado- Damian!
Disse Dick com um tom de repreensão- O que foi?
- Não é assim que se trata uma pessoa. Peça desculpas ao Tyler.
- Eu não vou pedir desculpas.
*Damian sai do armazém*
- Me desculpa por ele.
Disse Dick- Tá tudo bem, relaxa.
- Ele é assim mesmo. Seja bem vindo a família Tyler.
- Valeu.
Até hoje eu não consigo entender essa raiva que o Damian tinha por mim naquele tempo, mas só sei que a nossa relação de parceiros vai ser bem complicada.
*Mais tarde na Batcaverna*
- Vocês vão passar quanto tempo aqui em Gotham?
Perguntou eu- Nós não sabemos ainda.
Respondeu Dick- Então vocês vão nos ajudar a achar o pinguim?
- Sim, vocês vão precisar da nossa ajuda, não é Bruce.
- É você quem tá dizendo.
Respondeu Bruce*Mais tarde naquele dia*
- Já está na hora de ir para cama, patrão Baker.
Afirmou Alfred- Está bem, eu já estou indo.
Disse eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BATMAN: A ORIGEM DO NOVO ROBIN
AksiNessa história não oficial do Batman, conta a origem de um novo Robin (Tyler Baker) que sofreu um trauma muito grande na sua infância, o que obriga ele a mudar completamente a sua vida. Criado por e treinado por Bruce Wayne, ele irá vingar a morte d...