Depois do Desconhecido

725 22 0
                                    

Voando em cima de Festus e atravessando o mar sem fim , nós vamos conversando sobre a nossa primeira parada.

Para onde você quer ir flor do dia ? - perguntou leo

A minha vontade é de ir para um lugar romantico ou aventureiro.

- disse calipso

Então vamos para Europa, acho que tem um pouco dos dois.

É pode ser, mas depois eu queria ver como é o acampamento. - disse calipso discretamente

Leo olha para o mar e pensa nas coisas que já viveu la. As pessoas que estão esperando a volta dele sem querer dizer não a sua namorada ele ficou calado.

E o silêncio reinou por um tempo.

Como já estava anoitecendo e eles precisavam descansar e Festus também , Leo parou o seu dragão mecânico em uma ilha -aparentemente sem monstros a vista - não tão grande mais servia para uma noite.

Eles pousaram , ele chamou a calipso mais ela não acordava . Então ele arrumou uma barraca para eles durmirem e pegou ela no colo e levou até a sua cama onde a cobriu e a beijou na testa.

Sem sono ele sentou do lado dela e ficou apreciando ela e o céu estrelado, pensando em tudo no que aconteceu. E sem perceber ele dormiu como uma criança.

E como ele ja sabia , ele não tem sonhos normais . Ele sonhou com o acampamento meio-sangue e seus amigos , na verdade , sua família.

Leo e CalipsoOnde histórias criam vida. Descubra agora