Nesse sol de tostar um , quase não durmi direito quando ele apareceu, mas olhei pro lado e vi aquela imortal linda dormindo na luz do sol.
E obviamente minha barriga ronca de fome , coloco a mão no bolso da minha bochete e no bolso mágico não vinha nenhuma comida. Triste ele foi para dentro da ilha para saber se tinha alguma fruta , mas antes pediu para q festus cuida-se da calipso, e depois ele foi.
Lá dentro não era um lugar onde tem animais perigosos - pensando ele.
Mas ele encontrou maças ,laranjas e uma cesta cheia de doces e sanbuiches no meio da ilha. Ele achou muito estranho , olhou em volta e não tinha ninguém e então pegou mas n comeu nada. Zeus não faria isso pra mim, ele não gostas dos outros semideuses- pensou denovo Leo.
Chegando na praia viu Calipso sentada com uma bolsa cheia de comida que ela trouxe lá de Ogígia.
-Olha que eu trouxe para nós comermos flor do dia- disse Leo
-Nossa , que bom que você sabe procurar frutas gostosas . Mas o que é essa cesta ai ? - perguntou calipso olhando para cesta com um precentimento ruim.
- Eu encontrei ela jogada na ilha ai peguei para saber o que era . E também não se joga comida fora- disse Leo na curiosidade de saber o que tem dentro da cesta.
-Mas.....ok vamos ver - disse calipso.
Ele senta do lado dela e coloca a cesta na frente deles , devagarinho. Ela abre e ve que só tem comida e suco. E ele feliz pega um sanduiche e come .
-Nosaa isso ta muito bom. - disse Leo saboreando.
- Eu acho melhor você para de comer e deixar para mais tarde.
-Ue , mas porque ?
- Você acha mesmo que isso não esta envenenado ou coisa assim.Porque ninguém colocaria uma cesta cheia de comida no nada.
Leo concordava com ela , então ele guardou o sanduiche no bolso e levantou.
-Então vamos ver o que tem nessa ilha sem nome .
E eles entraram na floresta deixando Festus dormindo.