Bom, depois daquele estresse todo fomos embora no dia seguinte é claro .
Por que tinhamos que curar meu braço e descansar dessa confusão toda da mulher-cobrinha.
Nós sobre voamos boa parte do mar e paramos numa cidade com neve, Canadá.
Foi o único lugar que Leo pensou em se divertir com Calipso , depois de Las Vegas é claro.
Quando chegaram lá , eles já foram comprar roupa de frio pra eles não morrerem de frio.
Depois foram em um lugar para dormi e encontraram uma pousada para dormirem como semideuses ou humanos. E claro,Festus dormiu na garagem , pois para os humanos era um carro bem grande e dourado.
Nós (ou só eu ) tive pesadelos , que o acampamento estava pegando fogo mas não tinha ninguém lá , só ele e o fogo .
Ele acordou no susto e pensou se foi ele que colocou fogo.
-Que foi Leo ?
-Nada ...... só tive mais um pesadelo com o acampamento.
Calipso olhou pra ele com sono mas percebeu que ele estava preocupado com seus amigos de là. Ela o abraçou e deu um beijo na testa.
- Tente dormir , estou do seu lado!- disse ela abraçando e dormiu.
E ele tentou não pensar em nada , mas dessa vez ele sonhou com a mãe.
-Filho estou orgulhosa de você, você salvou o mundo e seus amigos e ainda achou seu amor .- disse sua mãe e o abraçando forte como tipo de saudade , ele o beijou na testa e chorou com alegria de ver seu filho bem e feliz.
-Quero que você seja feliz e que faça muitas aventuras mas volte um dia para seus amigos .
E ela sumiu , quando acordei já estava de manhã e a calipso de pé se arrumando.
-Bora cabeça de prego , vamos comer ! - disse calipso linda como sempre me esperando pra se arrumar.