Um monstro sem cabeça

320 13 2
                                    

E não precisava nem falar , eles aparecem de novo com o nosso cheiro delicioso de semideus.

E quando matei o ultimo , eu percebi que estavamos no meio da floresta , e tinha uma casa abandonada de madeira. Parecia u.a casa simples de um ser humano qualquer.

Calipso olhava como se poderia explodir aquele lugar em uma só olhada. Leo achou isso engraçado mais riu no pensamento , o que ele queria saber é se tinha alguem naquela cabana abandonada no meio de uma ilha cuja ninguem sabe que existe.

-Quer saber o quem tem lá dentro ? - ele perguntou

Ela olhou pra ele com uma cara nervosa mas não respondeu , pois ela só queria sair daquela ilha logo.

Leo empunhou a espada e seguiu para a cabana  velha e suja , seguida pela calipso.

Eles entraram e olharam ao redor da sala de estar suja e velha , mas eles ouvem um barulho que vem da cozinha e eles vão até lá. Calipso se tremendo com seu martelo em punho atrás de Leo.

Então ele olha pra cozinha e encontra uma mulher sentada de costas na mesa. Quando ele percebeu a mulher em vez de ter pernas tinha corpo de serpente. Elas se chamam Dracaenae , metade mulher metade serpente.

-A quanto tempo não tenho visitas na minha ilha - disse a mulher

-Porque será neh.- afirmou Leo

-Oque vocês estão fazendo na minha ilha ? - perguntou ela

-Nada não , só pousamos para descansar mas já estamos de saida senhora.... - disse Calipso nervosa

-Pode me chamar de Lacanae - respondeu a dracaenae

-Ah sim senhora Lacanae, então já vamos , até.

Ela saiu em direção a porta que estava aberta e quando ela ia sair a porta se fechou.

-O moça serpente que esqueçi seu nome , nos viemos em paz ,não queremos matar você. -disse Leo

-Meu nome é Lacanae , e é meio dificil você me matar magrelo.

-Eu acho que não.

Ele levandou um braço em direçao a Lacanae e atirou fogo no rosto dela.

-Ai meus olhos.- disse a serpente botando a mão no rosto para apagar o fogo. Em seguida , pegou sua lança e lançou na direção da  Calipso , mas ela se abaixou atras do sofá mofado.

E a lança voltou na mão da sua dona.Com o rosto queimado mas só os olhos que se regeneraram.

-Isso vai demorar um pouco.- disse Leo brandindo a espada na direção de Lacanae , fazendo só um corte na armadura de prata.

E quando ele foi para tras pra se proteger , ela enfia a lança no braço dele.

Ele grita de dor e solta a espada , dando uma nova chance para a mulher-serpente , mas a calipso pula de tras do sofá e joga o martelo na direção do capacete dela , deixando ela tonta , a calipso pega a espada de Leo e cortando o braço da Lacanae.

-Sua pirralha , você vai se ver comigo - disse Lacanae pegando a garota pelo outro braço e jogando ela contra a parede , fazendo a calipso desmaiar.

Leo fica muito irritado e começa a pegar fogo pelo corpo todo , ele faz uma bola de fogo do tamanho de uma esfera de Arquimedes e ataca na direção da armadura fazendo com que a mulher-serpente caia e de tempo de pegar sua espada .

A mulher se levanta e quando ela vai ver o garoto tinha pulado nela e cortado a sua cabeça.

Leo volta ao modo de não pegar mais fogo e foi na direção de Calipso. Pegou a garota no colo e foi até a porta, dando um chute para ela abrir.

Ele corre em direção a praia. Quando chega o sol estava quase se pondo , ele colocou a sua namorada do lado de seu dragão e pegou um pouco de néctar e colocou um pouco na boca dela.

E ela acordou em poucos segundos, pegou Leo pelo braço e deu um senhor beijo nele .

-Obrigado por me salvar , cabeça de prego .- disse ela abraçando ele

-É meu trabalho salvar princesas em perigo.- afirmou Leo dando outro beijo nela.

Leo e CalipsoOnde histórias criam vida. Descubra agora