Cinco horas da manhã, o despertador toca, anunciando que o dia do maldito acampamento havia chegado. Como esperado, mesmo tentando convencer meu irmão de que essa ideia de Kakashi era uma perca de tempo, ele parecia tão crente quanto o diretor que essa era uma boa oportunidade de Naruto e eu nos resolvermos.
Minha mochila com roupas e tudo que julguei ser necessário para a viagem estava pronta, então tudo que eu precisava fazer era me arrumar e tomar meu café da manhã para ir ao colégio. Por sorte, minha casa não ficava muito longe do ponto de partida, assim, mesmo que o ônibus saia às seis horas em ponto, eu não precisava me apressar.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável. Desço para a cozinha e encontro meu irmão tomando uma xícara de café, enquanto assiste ao noticiário. Ao notar minha presença, ele sorri divertido. Minha expressão não era uma das melhores.
- Bom dia, Sasuke – cumprimenta Itachi, tomando mais um gole de sei café. – Vejo que está animado com o acampamento.
- Bom dia. Se puder não falar sobre isso, eu agradeceria muito – respondo, arrancando um sorriso ainda mais largo do rosto de meu irmão. Pego um pouco de suco e algumas frutas e começo a comer.
- Não seja assim, Sasuke. Naruto é um bom garoto e você sabe disso. Talvez ele seja agitado e um pouco lerdo, mas ele tem um coração de ouro – comenta meu irmão e eu reviro os olhos.
- Talvez? Ele parece um animal selvagem que consumiu muito energético. E é impressionante como ele consegue ser mais lerdo que uma lesma – resmungo irritado só por lembrar que eu teria que lidar com aquele ser por cinco dias. Aquilo seria uma tortura. – E para de defender ele. Você é meu irmão mais velho e não dele.
- Que ciumento! – brinca Itachi, dando um peteleco em minha testa. – Na verdade, eu não sei se você está com ciúmes de mim ou do Naruto.
- Você está andando demais com o Kakashi – digo de maneira repreendedora. – Quer saber, esse assunto me fez perder a fome. O dobe é tão irritante que até mesmo quando ele não está por perto, ele me atrapalhar.
Levanto da mesa, irritado. Itachi ria, divertindo-se com a minha falta de paciência naquele dia. Pego minhas coisas e, como meu irmão me deu uma carona, não demoro muito a chegar a escola. O lugar estava repleto de alunos animados com o acampamento.
Todo ano, a escola oferece um passeio para os alunos do ensino médio em que acampam, conhecem estudantes de outras escolas e participam de competições com o objetivo de trazer um pouco de diversão para a vida chata dos alunos. Todos esperavam ansiosos o ano todo para terem a oportunidade de experimentar esses cinco dias ao ar livre. E apesar de não gostar de admitir, era realmente uma boa forma de sair da rotina.
- Bom dia, Sasuke.
Karin é a primeira a me cumprimentar. Apenas balanço a cabeça em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger
FanfictionKakashi já estava cansado de ter que lidar com as brigas diárias de Sasuke e Naruto. Após terem passado dos limites por causa de uma simples prova de matemática, o diretor sabia que precisava tomar uma atitude se não quisesse perder seus dois melhor...