O Quarto Dia de Acampamento - Parte II

2.4K 228 309
                                    

- Nada além de vingança, Naruto Uzumaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nada além de vingança, Naruto Uzumaki.

Desde que eu havia aprendido que o ser humano é a criatura mais cruel e irracional do planeta, eu me questionava até que ponto a loucura humana pode chegar. Observando a maneira doentia com que Sasori nos encarava, eu só conseguia sentir ódio e vontade de quebrar seus dentes, enquanto arrasto seu rosto pelo asfalto quente.

Como eu queria destruir aquele sorriso irônico de seus lábios. Naruto continuava atrás de mim, parecendo surpreso com a afirmação do ruivo. Eu permanecia calado, sério, tentando controlar a raiva que me consumia a cada instante que eu encarava Sasori. Era preciso manter a calma, se eu quisesse realmente atingir aquele maldito.

- Vai embora, Sasori. – Pede Naruto, entredentes.

- Você acha mesmo que eu vou deixar vocês escarparem tão fácil assim depois de terem me entregado para o comitê? – Pergunta Sasori, irônico.

Eu não conseguia acreditar na cara de pau daquele garoto. Ele que nos atacou com uma pedra, nos fez cair em um desfiladeiro e agora queria que déssemos satisfação pela denúncia que havíamos feito contra ele? Eu realmente queria matar Sasori e faltava muito pouco para que minha paciência tivesse fim.

Sinto a mão de Naruto entrelaçar a minha e ele se coloca ao meu lado, em um pedido mudo para que eu mantivesse a calma. Para nossa sorte, não demora muito para que Deidara e mais alguns estudantes aparecessem próximos de nós. A primeira prova do dia estava prestes a acontecer.

Naruto me puxa para ir em direção ao local onde seria a competição e assim que passo ao lado de Sasori, faço questão de parar e me aproximar do ouvido do ruivo. Ele me encara pelo canto de olho e eu dou um sorriso irônico. Seria hoje a resolver de uma vez por todas essa situação.

- Hoje, à meia noite, ao lado do rio. Vamos pôr um fim a isso tudo. E venha sozinho se você for homem mesmo. – Sussurro e começo a andar, puxando um Naruto que me encarava confuso. A primeira parte do plano estava concluída. Eu não tinha dúvidas que aquele maldito apareceria. Agora eu só precisava colocar em prática a segunda parte.

- O que você disse para ele? – Pergunta Naruto, encarando-me confuso. Por sorte, o loiro não havia ouvido a minha ameaça. Tudo o que eu menos precisava era que Naruto interferisse em meus planos. Conhecendo-o bem, ele com certeza não admitiria que eu fizesse justiça com as próprias mãos.

- Eu disse para ele nos deixar em paz ou quando esse acampamento acabar, eu faria questão de acabar com a vida dele. – Respondo com seriedade.

- Não faça nada estúpido, teme. – Pede o loiro, apertando mais as nossas mãos.

- Não se preocupe e confie em mim. Eu sei exatamente o que eu estou fazendo. – Afirmo, olhando nos olhos de Naruto. Ele suspira e concorda.

- Tudo bem. Vamos para o próximo jogo. – Fala o loiro, mudando de assunto.

Beautiful StrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora