4:30PM
- taehyung?... TAEHYUNG!?
- SIM? E-EU...
- No que tanto pensa?
- em nada.... Um... A nossa sessão acabou?
- ainda não... Por que está assim?
- eu quem deveria perguntar por que eu estou assim... Já tem muito tempo que não entendo por que tudo isso acontece comigo...
- um,o seu diagnóstico do seu outro psicólogo não chegou,mas.... Taehyung,por que você o agrediu?
- eu não sei,eu estava nervoso,e querendo quebrar ou bater em algo,isso ainda acontece com frequência.....
- entendi,mas como você sente agora?
- neutro, indiferente,sei lá
- você estava assim semana passada também,nenhuma mudança de humor?
- não,isso que é estranho,quando estou estressado e agressivo,isso também dura,assim como quando também estou muito feliz
- hum, entendo... O que mais você sente?
- eu não sei... Mas doutora,é normal falar sozinho?
- olha depende,eu falo sozinha,mas eu mesmo me respondo.
- um...
- e você?
- o que?
- também se responde?
- não...
- aaaa,seria bom se você se respondesse, ou alguém te respondesse... Tipo demônios ou sei lá o que...
-Nossa,para ser psicóloga você é estranha...
- kkkk faz parte...
Nesse momento ela começou a escrever algo em seu caderno,e depois rabiscou,depois de mais algumas coisas escritas na folha de seu caderno alguém bateu na porta.
- pode entrar - ela disse - aaa é você,o diagnóstico?
Xx- sim...
- ótimo, muito obrigado...
Eu estava ansioso,e preocupado eu não sei o que meu outro psicólogo colocou na ficha,se eu era louco,se eu havia algum distúrbio...
Ela abriu e leu,assim que ela leu ela ergueu as sobrancelhas,mordeu os lábios e sorriu.... Isso era estranho...
- não precisa ficar nervoso - ela disse ainda olhando a ficha - não há muito com o que se preocupar se você tomar os remédios.
Remédio? Que?
- remédios?
- sim..
- o que eu tenho...
- você tem transtorno de bipolaridade ou como muitos costumas chamar , transtorno maníaco- depressivo, do Tipo 1.
- do tipo 1? Existem etapas?
- sim..
- e qual a diferença?... Ou Pera primeiro explica o que é isso,esse transtorno maníaco-depressivo...
Nesse momento ela fechou a ficha,sim ela ainda estava lá olhando minha ficha enquanto falava comigo.
-A pessoa com transtorno bipolar vive alternâncias de humor entre crises de mania ou hipomania e depressão,o que você tem.. - ela se levantou foi até máquina de café - Geralmente, quando alterna entre episódios de mania e depressão, a doença é classificada com transtorno Bipolar tipo 1. - logo em seguida ela pegou sua xícara de café e ficou olhando pela janela. - Já quando alterna entre hipomania e depressão, é classificada como Transtorno Bipolar tipo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Bipolar
RomanceTaehyung é um garoto que sofre de transtorno bipolar o que o afasta de muitas pessoas por não saber se controlar,ele não tem muitos amigos,os únicos que ele conversa são Jimin e Hoseok,que ainda assim o deixam de lado. Jungkook é um garoto normal e...