𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗗𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 𝗢𝗡
Desperto com um raio de sol passando por uma fresta na cortina, abro os olhos devagar e murmuro sozinha. Me viro para o outro lado e me cubro por inteiro. Quando cochilo novamente meu alarme toca, são 8 horas...
Me sento na cama devagar e acabo cochilando sentada, mas acordo novamente assustada quando minha cabeça pesa. Ótimo, Sina, quem mandou ir dormir 2 e meia da manhã!? Eu não deveria ter maratonado Bob Esponja por tanto tempo.
Levanto antes que eu durma de novo e sigo para o banheiro. Tiro minha roupa e fico embaixo do chuveiro, quase dormi em pé. No banho mesmo decido lavar meu cabelo. Ao acabar o banho, visto um short de moletom e um moletom de mangas cumpridas, o dia está meio frio hoje.
Enrolo meu cabelo na toalha e desço oara tomar café. Despejo o cereal e logo depois o leite, afinal essa é a sequência certa do cereal. Me sento em uma das banquetas e como enquanto checo minhas redes sociais.
Estranhei pois Heyoon ainda não postou nenhuma foto, provavelmente foram presos, sorrio dos meus pensamentos, mas logo fico preocupada.
Quer saber, ela ainda deve estar dormindo.Hoje não terei nenhuma aula para dar, mas vou para minha aula de stiletto. Comecei a mais ou menos 1 ano e virou meu xodózinho.
Ando até o sofá e fico assistindo qualquer besteira que passa.
𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 𝗢𝗡
Abro os olhos com dificuldade. Minha cabeça doía e pesava. Me cobri por inteiro e fiquei em posição fetal. Por que eu bebi tanto ontem? Sim, eu ainda fui para uma festa ontem, sem o Josh.
Conheci alguns amigos de Alexander. Acabei fazendo amizade com eles também. Lembro que tinha uma coreana chamada Heyoon, tinha o Bailey, Sabina e o namorado Pepe e o Krystian que deu em cima de mim a noite toda.
Decidi chamá-los para a minha festa de hoje. Levanto da cama e vou para o banheiro. Logo decido tomar um banho frio para curar essa ressaca de uma vez de por todas, afinal tenho que estar bem para hoje a noite.
Tomo o banho frio e saio do banheiro com uma toalha branca enrolada na cintura. Visto uma bermuda qualquer e desço.
- Bom dia, bela adormecida - Josh diz rindo da minha cara de ressaca
- Aproveitou sua noite? Tô vendo que sim- Aproveitei bastante, obrigado por perguntar - sorrio cínico
- Olha só, eu não vou encontrar ninguém de surpresa na hora que eu subir pro meu quarto, não é!? - Josh pergunta se referindo a alguma mulher
- Não dessa vez, mas aproveita porque vai ser só dessa vez - sorrio malicioso
Josh revira os olhos.
- Vai mesmo fazer essa festa hoje? - Josh pergunta fechando a porta da geladeira
- Vou ue - dou de ombros e abro a geladeira - Na verdade, já tá tudo pronto. Só preciso ir comprar algumas bebidas e vou fazer isso daqui a pouco
𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗗𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 𝗢𝗡
Estava assistindo pela 814393620° vez meu filme favorito, O Rei Leão. Na verdade estou de plano assistir os três filmes já que tenho o dia livre. Meu celular vibra do meu lado.
______________________________________
Ew🔥Yoon🌟: Sinaaa, fomos convidados para mais uma festaaa e nessa você vai
Ross🖤: Mais uma festa?
Krys👑: Olha o margarido resolveu dar as caras, você não olha o celular não Ross
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘢𝘴𝘺 - 𝘕𝘰𝘢𝘳𝘵 🌌
Fanfiction[concluída] 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘪𝘯𝘢 é 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 é 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘰𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘧í𝘤𝘪𝘭 𝘥𝘦 𝘢𝘮�...