𝟭𝟮.

5.8K 490 907
                                    

Heyoon estaciona o carro no final da rua pois era onde tinha onde estacionar. Eu estava certa, não seria só uma "social de boas". Deixo a chave de casa dentro do carro de Heyoon. Descemos do carro e seguimos andando até a casa de Lamar.

Antes mesmo de chegarmos, já podíamos escutar uma música alta.

- "Social de boas" - digo fazendo aspas com os dedos e soltando uma risada nasal - Sabi, cadê o Pepe? Pensei que ele vinha com a gente

- Ele foi assistir um jogo com o Bailey, eles vem junto com Krystian e Ross
- Sabina diz colocando o celular na bolsa

- Falando neles... - Heyoon diz apontando para os quatro chegando

Nos encontramos com eles antes de entrar na casa. O clima entre eu e Ross não estava muito bom, então preferi ficar longe. Entramos na casa de Lamar, e que casa...

A parte de dentro da casa não estava tão cheia como a área de piscina, haviam pessoas deitadas na grama se pegando, pessoas jogando sinuca, dançando, alguns já estavam mais pra lá do que pra cá.

Lamar de aproxima com Josh e Noah, os três estavam com copos vermelhos na mão.

- E aí, galera - Lamar diz levantando o copo

Todos nós cumprimentamos, menos eu e Noah.

- Como você faz pra não se perder aqui?
- Bailey pergunta para Lamar que estava abraçado com Heyoon

Rimos do comentário.

Percebo os olhares de Noah em cima de mim.

- Vou pegar bebida - digo para Sabina e saio rapidamente

É sério? A cada momento o conceito de "social de boas" se atualiza. Lamar colocou um bar dentro de casa, ok.

- Duas doses de tequila, por favor - peço para o barman

- Tentando esquecer alguém? - escuto uma voz masculina conhecida, Noah

- Não - digo seca

- Aqui, senhorita - o barman me entrega dois copinhos pequenos de vidro com tequila, sal e limão na borda

- Obrigada - desço da banqueta

Viro um dos copos na boca e sinto o líquido queimar minha garganta, fecho os olhos com força e coloco o copo no balcão.

Volto a encontrar todo mundo, estavam sentados em alguns sofás, ao redor de uma mesinha.

𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 𝗢𝗡

Sina sai do bar, parecia irritada. Sorrio. Meu sorriso para automaticamente, quando vejo o barman olhando para a bunda de Sina.

Faço um barulho com a garganta e o barman olha para mim.

- Lembra que você tá no trabalho, beleza!? Lembrou? Agora, traz pra mim uma dose de whisky - digo firme olhando nos olhos dele

Sorrio vitorioso quando ele vai fazer o que eu mandei. Poucos minutos depois ele volta com o copo de whisky e me entrega.

- Continue fazendo o seu trabalho e seja mais ágil - digo pegando o copo e saindo de lá

Vou até onde Josh e Lamar estavam, em um sofá ao redor de uma mesa. Eles conversavam sobre várias coisas aleatórias e entediantes com os amigos de Sina, enquanto ela apenas observava como eu.

Logo a música muda, Sina, Heyoon e Sabina se olham rapidamente e começam a correr para a pista de dança que Lamar colocou na sala.
Percebo que a música que começa a tocar é Come get her.

𝘌𝘢𝘴𝘺 - 𝘕𝘰𝘢𝘳𝘵 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora