𝟭𝟭.

5.7K 483 429
                                    

𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 𝗢𝗡

Sorrio com o desconcerto de Sina e também por ela ter se enrolado com as próprias palavras. Ela some do campo da minha visão, mas me pego ainda sorrindo. Fecho o portão da garagem e continuo tocando algumas músicas.

Decido caminhar pela rua, já que estava mais do que entediado em casa. Visto a primeira camisa que vejo na minha frente, coloco meus fones de ouvido e saio. Quando bato a porta de casa, desço os três degraus da frente e Sina cruza por mim com Luna ao seu lado.

A loira finge que nada aconteceu ainda há pouco e apenas me ignora, mas Luna vai contra ela e para, para me cheirar. Sina olha para outro lado, sem expressão.

- Vamos, Luna! - Sina diz puxando um pouco a guia

- Sina, eu... - começo a falar e ela apenas vira as costas para mim, puxando Luna

Suspiro.

Começo a caminhar pela calçada distraído com a música que tocava em meus fones. Minha distração vai para o espaço quando eu vejo uma coisa, ou melhor, alguém.

Fecho os olhos com força afim de que eu acorde do pesadelo, mas infelizmente não era um. Olho de longe, Daniella Perkins se mudando para a casa vizinha da da casa vizinha da minha, sem ser a de Sina.

Não acredito.

Essa garota foi um dos motivos de eu ter me machucado e de eu ter me fachado tanto. Virei um frio, babaca quando ela decidiu pisar em mim.

Dou meia volta, prefiro nem olhar para ela, nem de longe.

Daniella Perkins, eu a amava, amava de verdade com todo o meu coração. Nos envolvemos no começo do segundo ano do ensino médio e nosso namoro durou até a última viagem do terceiro ano. Daniella me traiu com outro cara, o cara que eu mais odiava, Bruce Wernz.

Daniella disse várias coisas para mim qaubdo descobri a traição, coisas que guardo até hoje.

"Acha mesmo que eu amei você?"
"Eu nunca amei você, só queria uma transa garantida e você podia me dar isso"
"Encontrei alguém melhor do que você, alguém que eu amo de verdade"
"Eu não te amo, Noah"

Josh já havia me alertado, mas eu estava cego, fiquei um tempo brigado com o Beauchamp porque achava que ele só queria roubar ela de mim. Eu a amava, mas hoje prefiro nem olhar para ela.

Volto para casa.

- Você não vai acreditar quem mudou pra cá - digo tirando os fones de ouvido

- Quem? - ele franziu o cenho

- Daniella Perkins - digo sentando no sofá ao lado dele

- Mentira, sério? - o loiro diz com os olhos arregalados

- É sério. Ela estava com os pais, mas não me viu. Só dei meia volta e voltei pra casa - digo passando as mãos pelo cabelo

- Bro, relaxa. Você não precisa falar com ela. Ela só tá morando na mesma rua - Josh diz dando de ombros - Ainda sente algo por ela?

- Nada além de raiva - digo olhando para a TV

Ninguém sabia disso além de Josh.

[...]

Abro os olhos ao ouvir o toque do meu celular. Já é de manhã? Parece que só dormi 10 minutos. Ontem dormimos tarde porque Joshua inventou de assistir Love Island, assistimos uma temporada toda.

Olho na tela do celular e vejo o nome de Lamar. Atendo e logo bocejo.

______________________________________

𝘌𝘢𝘴𝘺 - 𝘕𝘰𝘢𝘳𝘵 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora