Autora on
Passaram-se meses, S/n e Hobi viraram melhores amigos inseparáveis.
Falta apenas uma semana pras férias de fim de ano.
Os pais de S/n vão passar dois dias na cidade e ela vai cuidar da casa e da irmã.S/n on
Acordei de mais um pesadelo mas dessa vez resisti a vontade de me cortar, sei que o Hobi iria ficar chateado se isso acontecesse.
Me arrumei e ajudei minha irmã.
Estávamos tomando café quando Hobi me mandou mensagem.
Mensagem on
Hobi: Bom dia, infelizmente não posso ir pra escola hoje.
S/n: Nossa! Tudo bem, Hobi...
Hobi: Você poderia avisar na diretoria que faltei por problemas de família?
S/n: Posso sim.
Hobi: Obrigado, S/n. Se cuida.
S/n: Por nada. Você também.Mensagem off
Assim que terminamos de tomar café da manhã, escovamos os dentes. Eu tranquei a porta e saímos.
A Van que leva a Gabi pra escola chegou e depois de cinco minutos meu ônibus também chegou.Assim que desci do ônibus passei na diretoria pra avisar o motivo do Hobi ter faltado.
As aulas foram tranquilas.
Eu estava no intervalo com o Jimin e a Lua quando de repente senti uma dor aguda na cabeça, jogaram um livro em mim. Olhei para trás e vi os populares olhando feio.
Jimin queria perguntar o porquê daquilo mas eu impedi pra não arranjar problema.Na saída eu saí primeiro da sala do que Jimin e Lua.
Fui ao banheiro, até que Sun Hee apareceu atrás de mim.
ㅡ Olá, S/n...
ㅡ Oi, Hee ㅡ respondi desconfiada.
ㅡ Poderia vir comigo? Quero conversar com você.
ㅡ Tudo bem ㅡ falei apreensiva mas a segui.
Chegamos no fundo da escola e um dos garotos me segurou pelos braços e tampou minha boca.
Tentei gritar mas não consegui.
Rebeca me deu um tapa no rosto.
ㅡ Você acha mesmo que nós iríamos querer falar com você? ㅡ disse Hee rindo da minha cara.
Um dos garotos me deu um soco na barriga e eu caí no chão.
Katherine pegou meus cabelos com força e me deu dois tapas np rosto. Nesse momento Jimin apareceu me chamando. Assim que ele viu o que acontecia, partiu pra cima de um dos meninos e deu socos até o mesmo cair, os demais correram.
ㅡ S/n, você está bem? ㅡ ele perguntou com as mãos em meu rosto.
ㅡ Estou... ㅡ disse com a voz falha.
ㅡ Não, não está. Vou chamar a Lua, já venho.
Ele saiu e voltou num instante com a Lua atrás dele.
O maior me ajudou a levantar mas a dor em meu estômago me deixava fraca, então me pegou no colo e Lua pegou minha mochila.
ㅡ Avise ao Hobi pra ir ficar com a irmã da S/n ㅡ ele disse pra Lua.
ㅡ Pode deixar.Hoseok on
Eu estava em casa e recebi uma ligação da Lua.
ㅡ Alô, Lua?
ㅡ Hobi!
ㅡ Aconteceu algo?
ㅡ Aconteceu, você pode ir pra casa da S/n esperar a irmã dela chegar?
ㅡ Posso sim. Já estou indo.Saí de casa e fui esperar a Gabi na frente da casa dela, não demorou para que ela chegasse. Deixei ela com minha mãe e fui pro ponto de ônibus esperar S/n.
O ônibus parou e vi o Jimin com ela nos braços e Lua com a mochila da mesma.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntei assustado.
ㅡ Bateram nela ㅡ disse Jimin.
ㅡ Deixa que eu levo ela ㅡ falei.
A garota estava dormindo, acredito...Lua abriu a porta e eu deitei ela no sofá.
Vi ela se mexer e ficamos ao redor dela.
ㅡ Aish! Onde eu tô? ㅡ ela disse confusa.
ㅡ Em casa ㅡ respondi.
ㅡ Hobi eu vou chamar um táxi pra poder ir pra casa com a Lua ㅡ falou Jimin com a mão no meu ombro.
ㅡ Ok. Tchau.
ㅡ Tchau.
Eles saíram e eu fui ver como S/n estava.
Ela se sentou no sofá.
ㅡ Hobi.
ㅡ Sim ㅡ me aproximei dela.
A mesma me abraçou e começou a chorar. Eu só apertei a ainda mais nos meus braços.
ㅡ Por que fizeram isso? Por quê?
ㅡ Eu não sei, pequena ㅡ falei alisando o topo da sua cabeça.
Ficamos abraçados por um bom tempo.
ㅡ Toma um banho. Vou buscar sua irmã lá em casa.
ㅡ Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim dos girassóis🌻
FanficOnde S/n, uma garota que sofria de depressão, encontra sua salvação em Hoseok, o novo aluno da sua classe. ✔ Revisada (Favor, indicar qualquer erro encontrado) Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...