🌻13🌻

460 57 29
                                    

S/n on

Hoje é o grande dia. Estou começando a me arrumar.
Nesse momento estou com uma máscara de pepino no rosto enquanto minha mãe pinta minhas unhas, já fiz o mesmo com ela mais cedo.

Assim que minhas unhas secaram fui tirar a máscara do rosto.
Tomei um banho e lavei meu cabelo.
Sequei o cabelo com o secador depois passei baby liss nas parte que ficarão soltas pois vou fazer uma trança de lado.
Após arrumar o cabelo fui comer algo. A formatura será às 13:00 mas não vamos conseguir almoçar à tempo por conta da correria.
Fui fazer a maquiagem e me vestir.

Depois fui ajudar minha irmã também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui ajudar minha irmã também. Ela usou um vestido rodado azul claro, parecia uma princesa.
Depois de um tempo meu pai apareceu com um terno preto e gravata xadrez.
Minha mãe vestiu um vestido cor de vinho.

Não demorou e Hoseok chegou.

ㅡ Como estou? ㅡ ele deu uma voltinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Como estou? ㅡ ele deu uma voltinha.
ㅡ Lindo, como sempre ㅡ dei um selinho nele ㅡ Agora vamos!
Entramos no carro do meu pai e fomos para o local da formatura.

Em uma mesa estava Lua e Jimin.

Roupa da Lua:

Roupa do Jimin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Jimin:

Nos sentamos com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos com eles.
Meus pais se sentaram com os pais do Hobi.
Em outra mesa estavam os pais da Lua e do Jimin.
Minha irmã estava em uma ala para crianças.
ㅡ O grande dia, não é mesmo! ㅡ disse Jimin animado.
ㅡ É! ㅡ falei.
De repente o diretor subiu no palco.
ㅡ Peço a atenção de todos aqui presentes, para chamar os formandos deste ano.
Cada um foi chamado pela ordem alfabética, depois chegou a hora do discurso e adivinhem quem foi a oradora da turma? Sim, eu.
ㅡ Chamo ao palco Srta. S/s ㅡ disse o diretor.
ㅡ Boa tarde a todos. Bem, esse ano foi um ano de várias descobertas e muito aprendizado para todos nós, não falo só de matérias que estudamos mas também sobre a vida. Esse ano fizemos novas amizades, outros fortaleceram as que já tinham, alguns se apaixonaram. Nos descobrimos. Desejo que todos vocês encontrem seus próprios caminhos, que se apaixonem, viajem, curtam o quanto quiserem mas não esqueçam de correr atrás dos seus sonhos. A vida é curta por isso é tão bela. Boa sorte à todos.

Todos os presentes aplaudiram.
Depois fomos para o baile.
Estávamos todos juntos até que a Sun Hee e as amigas dela chegaram.
ㅡ Podemos falar com vocês quatro? ㅡ ela perguntou.
ㅡ Pode ㅡ respondemos juntos.
ㅡ Queríamos pedir desculpa por tudo que fizemos, inclusive pra você S/n. Você é uma pessoa incrível, sei que isso não vai te fazer esquecer tudo mas a verdada é que temos inveja da pessoa que você é. Ficamos com mais raiva ainda depois que o Hoseok chegou, pois ele nunca te deixou sozinha e nós sempre tivemos todos os garotos ao nosso alcance mas nunca amamos ninguém de verdade.
ㅡ Nos perdoe, por favor ㅡ disse Rebeca.
ㅡ Tudo bem, eu entendo ㅡ falei.
ㅡ Sério? ㅡ disse Katherine envergonhada.
ㅡ É claro que sim.
ㅡ Todos nós desculpando vocês ㅡ disse Hobi.
ㅡ Todos merecem uma segunda chance ㅡ completou Jimin.
Elas saíram e fomos aproveitar a festa.

Chegou a hora da valsa e começou a tocar Someone You Loved do Lewis Capaldi.
Hobi me puxou pra pista de dança.
ㅡ S/n, eu te amo muito ㅡ ele disse em meu ouvido.
ㅡ Também te amo ㅡ respondi.
Deitei a cabeça em seu peito e continuamos a dançar.

Autora on

A noite foi inesquecível pra todos ali presentes.

Apesar de muitas dificuldades, o amor entre Hoseok e S/n permaneceu. Após terminarem a faculdade se casaram. Tiveram uma filha, a pequena Jung Sun Lee.

Jimin e Lua se casaram primeiro. O filho deles já tinha seis meses quando quando a Sun Lee nasceu. O pequeno se chama Park Jae Ho.

E este é o fim de mais uma linda história...

The end.

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫
Sei que a história foi pequena mas posso dizer que foi uma das melhores experiências que já tive.
Estou feliz com o resultado.
Espero que tenham gostado.
Comente o que acharam❤.
Obrigda por ler até aqui. Convido você a ler minhas outras histórias.
Beijos😘.

Jardim dos girassóis🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora