Olá! Me chamo S/n, tenho 17 anos e, infelizmente, sofro de depressão.
O motivo de eu ter depressão? Irei te contar agora.
Desde que comecei a escola sofro bullying. Todos dizem que sou nerd e estranha.
Com o tempo tudo isso só piorou. Já sofri até agressão. Mas meus pais descobriram e desde então, tentam me ajudar.Bom, eu moro com meus pais e minha irmã mais nova.
Meus pais se chamam Daniela e Flávio. Minha irmã tem 10 anos e se chama Gabrielle.
Apesar de todos os meus problemas, somos uma família feliz.São seis e meia da manhã. Acabei de acordar pra ajudar minha mãe com os afazeres aqui de casa, afinal, moramos em uma fazenda, afazeres é o que não falta...
Depois do banho, vesti uma calça jeans, uma blusa simples, calcei minha bota e coloquei o chapéu.
Cheguei na cozinha e minha mãe já estava pondo a mesa, enquanto meu pai lia o jornal.
ㅡ Bom dia, mãe. Bom dia, pai ㅡ falei
E eles responderam em um uníssono.
ㅡ Filha, não preciso de ajuda hoje. Pode aproveitar o domingo, amanhã você tem aula ㅡ meu pai disse.
ㅡ Que é isso, pai? Eu não me importo em te ajudar.
ㅡ Escute seu pai, filha. Descanse ㅡ mamãe falou.
ㅡ Tá bom. Vocês venceram. Não irei sair hoje.
ㅡ Ótimo! ㅡ disse a mais velha.
Assim que sentamos na mesa minha irmã apareceu, desejando bom dia. Tomamos café da manhã, depois fui ajudar minha irmã com os materiais escolares dela. Após terminar fui arrumar os meus.Resolvi sair um pouco pra passear, então fui cavalgar.
Peguei meu cavalo, o Tornado. Chamo ele assim por ser muito rápido. Ele é marrom.
Subi nele e saí pelas redondezas.Passei por uma fazenda de luxo enorme que estava à venda, e pelo que pude observar já tem gente morando nela.
De repente vi um garoto moreno que não parava de olhar.
Saí dali sem entender nada.[Quebra de tempo...]
À tarde fui separar o uniforme.
Minha mãe foi na cidade, na floricultura da minha tia, então tive que separar o da minha irmã também.Estou no último ano da escola, o que eu acho ótimo...
A fazenda não é tão grande. Temos um campo de girassóis, uma horta, um celeiro... Criamos cavalos, galinhas e gado.
A família por parte da minha mãe tem um comércio no centro da cidade com produtos orgânicos, e a maioria deles saem daqui. Meu pai é veterinário.A nossa casa não é luxuosa mas também não é nenhuma choupana.
Tem quatro suítes e uma varanda enorme.
Temos um cachorro também, o Júpiter, um Golden Retriever de dois anos.Minha mãe chegou às cinco da tarde, uma hora depois meu pai também.
Depois do jantar minha mãe foi pôr a Gabi pra dormir e meu pai veio falar comigo.
ㅡ Filha, está preparada para o último ano?
ㅡ Mais ou menos...
ㅡ Ainda com medo que tudo se repita?
Assenti.
ㅡ Tudo vai dar certo, você vai ver ㅡ disse segurando minhas mãos.
ㅡ Te amo, pai.
ㅡ Também te amo, princesa.
Ele me abraçou e beijou minha testa.
ㅡ Pai, vou subir, estou com sono. Até amanhã.
ㅡ Até, filha.
Subi pro quarto, vesti meu pijama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim dos girassóis🌻
FanfictionOnde S/n, uma garota que sofria de depressão, encontra sua salvação em Hoseok, o novo aluno da sua classe. ✔ Revisada (Favor, indicar qualquer erro encontrado) Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad...