P.O.V: Daniel
Acordo nos feliz do que o normal nao sei porque, levando da cama faço dias minhas necessidades e vou tomar café da manhã. Ainda está cedo, agora é 8 horas da manhã mais todos já estão acordados menos o Zach pra variar.
- Gostaram das meninas?- Perguntou corbyn colocando suco no copo dele.
- Sim, elas são legais. Será que a gente vai ver elas hoje?- Perguntou Jack
- Acho que agora de manhã não, porque a Bruna me disse que ia Sair pro estúdio dela e ia levará s menians pra elas conhecerem lá. Parece que elas vão trabalhar como assistentes dela de dança.- Fala Corbyn calmamente.
- Elas dançam?- Fala Jonah confuso
- Pelo que a Bruna me disse, desde que elas tinham 12 anos.- disse Corbyn.
- Que maneiro!- Fala Zach animado e todo mundo toma um susto porque ninguém viu ele chegar.Tomamos café da manhã e ficamos cantando algumas músicas aleatórias já que não tínhamos nada pra fazer de interessante.
P.O.V: Agatha
Acordo 8 da manhã com o alarme do meu despertador. Faço minhas necessidades, tomo banho e visto um calça jeans rasgada preta e um cropped de alças fininhas preto e calço meu all star preferido, meu all star amarelo.
Assim que desço pra tomar café, a Emilly já está lá tomando café com a Bruna.
- até que enfim acordou!- Fala Emilly rindo.
-demorei no banho.- falo rindo e pegando uma panqueca.
- comam rápido pra nós irmão pro estúdio.- diz Bruna terminado de beber o café dela.Terminamos tudo e fomos pro estúdio, Bruna nos explicou tudo como funciona e como ia funcionar e depois disso fomos almoçar fora, já que era 1 hora da tarde e não ia dar tempo de fazer um almoço.
*desculpa o capítulo ruim, próximo capítulo está super legal pra compensar esse, foi o maior capítulo que eu já escrevi*
Se você gostou do capítulo deixe sua estrelinha aqui em baixo se você gostou.
Que tal uma maratona? Me digam aí.
Kisses⚘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny| Daniel-Zach
FanfictionOs garotos da Banda why don't we acabam de descobrir que 2 garotas iram se mudar pra Casa ao lado da deles. Oque será que poderá acontecer? "Então resolvo tentar me declarar pra ela, espero que dê certo, apesar de não ser tão bom fazendo isso." ...